REENCARNAÇÕES

Salve Deus!

 

Como querer explicar se todos se fecharam em seus íntimos.

 

Você está reencarnado?

Você está respirando?

Você está vivo ou morto?

 

Às vezes os que mais são espiritualizados são os que mais duvidam de suas evoluções, de suas mediunidades, de seus conhecimentos. Por isso muitos dizem: não jogar pérolas aos porcos, eles não saberão o que fazer com elas.

 

Temos, em muitas ocasiões, seres evoluídos que descem na terra para sacramentar as afirmações de Deus. Temos aqueles quem vem em paz e os que vêm para a guerra. Pelas palavras conhecemos cada ser que exalta o seu sol interior. Pelos sentimentos conhecemos os que aceitam as palavras divinas e os que duvidam delas.

 

Eu, nesta viagem, estava em uma igreja muito antiga. Ao abrir a porta da frente uma mulher de branco esperava do lado de fora. Ela estava bem juntinha a porta e nem piscava. Ao vê-la ali a convidei para entrar.

_ Seja Bem-vinda!

_ Que a paz do Senhor esteja contigo!

 

Assim que ela entrou fomos projetados no tempo que vai se resumindo nas velhas estradas. As juras transcendentais, os descaminhos do espirito, e as conquistas das origens mais remotas do nosso coração. Esta mulher já foi reencarnada comigo na terra, nesta encarnação atual, ela já desencarnou e agora vive no limite da espiritualidade. Os nossos espíritos já se ligaram em vidas após a morte e da morte para a vida, sempre na mesma condição de aprendizes. A escola do caminho nos mostra o nosso comportamento diante das oferendas que marcam um destino.

 

Assim como muitos vem, eles vão. Muitos que já foram voltam. Aqui não somos julgadores de quem vai e quem volta, porque ninguém tem a capacidade de desvendar os enigmas do espirito. Alguns se acham tão sábios que discutem com teorias vagas a volta dos desencarnados. Julgam que ninguém volta, ou vai, enfim, são espectadores da vida sem acreditar nela.

 

Como um espirito não pode voltar para reencarnar. O reencarne é uma programação dos mundos espirituais e aqui ninguém conhecerá esta dadiva, pois são os segredos da eternidade. Como eu disse que a clarividente voltou e esta reencarnada, como ela mesma me disse em um transporte, 1988, que iria reencarnar. Ela tem merecimento para isso e muito mais, ela é uma grande iniciada e a ela foi confiada o exercício da evolução.

 

Um espiritualista duvidar destas manifestações é o mesmo que um cego caminhar sem saber o destino. Somos espiritualistas ou somos somente espectadores da fé. Pai Seta Branca teve várias reencarnações nesta terra e sempre levando a palavra de amor, esperança e conhecimento. Tia Neiva teve o reinicio de sua missão espiritual construindo este amanhecer para que muitos chegassem e sentassem nos banquinhos e compreendessem seus corações.

 

Vendo o destino do jaguar, perdas dos valores primordiais, venda da fé, divergências pelo poder, separação pela divisão das mentes, acarretou uma desfiguração no projeto original. Os grandes iniciados reavaliando tudo que foi implantado pela divina presença novamente pediram o retorno do espirito missionário para assegurar o pleno desvendar dos enigmas.

 

A cegueira de alguns batendo de frente com a fé dos outros. Fé, sim, acreditar sem ver, sem pegar, sem sentir. Os mundos em ascensão já emitem na linha do horizonte que a rosa vermelha renasceu abaixo da linha do equador. Não podemos oferecer o cálice da vida, porque as mentes atrofiadas pela morte poderiam soprar o vento da despedida.

 

O maior silêncio está na morte do amor. Para quem acredita na verdade e pelas muitas mentiras está perdendo o seu caminho. As boas notícias do céu são relevantes para esta terra perdida nos seus argumentos. Ao pó voltarás.

 

O principio de tudo está no seu segredo. Acredite se quiser, ou morra tentando tapar o sol com a peneira.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

14.02.2018

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

, ,

Deixe uma resposta