PAI SETA BRANCA

Salve Deus!

 

A sua linguagem universal é a do amor incondicional.

 

Vamos falar um pouco mais de nosso Pai. Vamos dialogar entre os espíritos e com o coração aberto. Vamos distribuir o sentimento da verdade para que nada fique escondido.

 

Pai Seta Branca é, como posso dizer, poliglota, um espirito que fala a linguagem que entendemos. Se ele estiver em qualquer lugar deste mundo todos o entenderão. Ele já foi Italiano, Peruano, viveu a idade do Cristo, e muitas outras reencarnações, como também Cacique Tupinambá. Mas uma coisa que se tornou difícil para ele somos nós ouvirmos as suas palavras.

 

Quando o Pai vem falar com seus filhos ele vem harmonizado com os pensamentos de cada um, ele fala a linguagem natural dos povos que ali estão manifestados pela sintonia. Sendo um espirito universal, a sua força está dentro de nós, e nós sabemos nos guiar pela sua bondade.

 

Quando Tia Neiva estava entre nós, no principio da criação e implantação desta doutrina, tudo e qualquer duvida ela consultava Seta Branca. Ele vinha carinhosamente nela para nos ensinar o evangelho de Jesus, seu irmão. Fechamos as portas para sua presença, enfim, delineamos pela falsa intuição caminhos obscuros que não foram planejados pela essência divina. Agora Seta Branca tem dono.

 

Há um aviso pregado na cruz que está mexendo com muitas forças que todos desconhecem. As forças estão ao lado dele e elas vendo o sacrifício de um Pai sendo ignorado pela astucia humana trará o afastamento temporário da luz. As trevas invadirão pelas arestas o caminho tornando o coração um pesadelo.

 

A quem enganar, aos homens ou aos Santos e Anjos Espíritos. Se faça luz onde as trevas permeiam o solo sagrado. Antes de outro clarão atmosférico veremos a suspensão pelo alinhamento planetário.

 

Eu subi esta noite e digo que foram mais de dez destinos diferentes. Cada noite que segue se delineando forma um caminho a ser seguido e percorrido. Muitas vezes é somente um destino, outras mais de cinco, porque cada um existe uma correspondência a ser aberta. Levamos os pedidos da terra e entregamos no céu as afirmações de um povo perdidos em seus interesses pessoais.

 

Em todas elas a sua presença se torna facultativa na assistência espiritual. Não somente a terra, mas dentro do principio evolutivo saber definir cada importância. Por isso os segredos da magia se formam no silencio da madrugada.

 

O Pai é conhecedor de todos os filhos. Quando ele vem conversar ele fala nossa linguagem. Não mistifica. Fala dentro da razão para que todos entendam. Não enrolem suas línguas para falar outras melodias, falem as que vocês entendem mesmo. Se assim fosse estaríamos falando pelo coração a nossa mente.

 

O Pai Seta Branca fala o nosso idioma do momento da nossa vida. Escutem a sua voz antes que ela cesse.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

13.02.2018

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

, , , , , , , ,

Deixe uma resposta