LÁGRIMAS DE UM ESPÍRITO

Salve Deus!

 

Meus filhos! Não se esqueçam de mim! Seta Branca.

 

Pai Seta Branca tem muitas moradas, dentro e fora do coração.

 

_ Pai Seta Branca está aqui… Aqui, no seu coração!

 

Os trabalhos hoje foram diferentes, porque o que eu vi não foi brincadeira, um Pai que sempre vinha sorrindo, veio agora com lágrimas nos olhos. A emancipação dos templos está favorecendo uma mudança direta e sem precedente no comando de nossa missão. Eu sou somente um pequenino doutrinador que recebe os esclarecimentos diretos e tento passar nas palavras o que acontece longe dos olhos físicos.

 

O Pai veio, sim, ele desceu na nossa missão com uma grande preocupação e não estava nada contente com o que está acontecendo com esta doutrina, onde os homens se perderam pelo poder de uma consagração. Poder, poder e poder! A quem tanto fará mal esta lata que brilha dependurada nos coletos dos sonhadores.

 

É um flerte pensar que está imune a força de uma cobrança.

 

Eu vi a lágrima escondida cair pela face do médium. Uma lágrima oriunda do céu que desceu pela terra. Esta lágrima estava nos olhos de Seta Branca e ao descer ela penetrou na terra como que dizendo para seus filhos a sua preocupação com todos.

 

Ao ele falar ali, naquele trabalho, a sua mensagem eu fiquei comovido, sim, porque muitos estão se esquecendo dele e vivendo somente o glamour da terra, o desfalecimento da ordem direta. Vivem aplaudidos pelos servos de uma escravidão sem precedência, sem amor e sem paixão. O céu pode fechar novamente as suas portas e janelas para a terra e mais uma vez os seres desta tribo viverão a noite sem o dia.

 

A que preço nós vamos pagar os erros que são cometidos em nome de Deus. Todos já são esclarecidos da suprema verdade e não adianta querer se esconder, porque o seu rastro está mostrando a sua direção.

 

Fiquei muito triste com esta tristeza. Estou preocupado com o futuro de nossa evolução. Quem merecer terá e quem não tiver aspiração cairá.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

31.01.2018

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

, , , ,

Deixe uma resposta