EVANGELIZAÇÃO

Salve Deus!

 

Continue ensinando meu filho!

 

Em conversa com Pai Seta Branca ele me pediu para não desistir de ensinar. A missão não deve esmorecer por falta de desbravar outras fontes de inspiração.

 

As antenas são instrumentos de ligação com os mundos espirituais, é por elas que do infinito cosmo enviam noticias e aqui na terra são espalhadas como ondas sensoriais que muitos captam em seus corações. Se não tiver uma antena receptora não haverá uma transmissora. A terra para de receber as noticias do céu.

 

Eu viajo a noite e muitas delas são confortáveis e outras desconfortáveis. Tudo devido ao plano que se atua, porque nenhum plano é idêntico ao outro, como nossos mentores não perdem suas identidades.

 

Eu escrevo o que recebo e transmitindo ao pé da letra, mas muitos jaguares não entendem o significado da mensagem. Com o tempo e a permanência da energia se movimentando pelo etéreo plano a causa esclarece o médium em sua raiz. A formação do nosso sol interior é como uma maquina que absorve o conteúdo e se não tiver combustível simplesmente ela para de funcionar. O combustível pode ser de diversas origens, mentores, palavras, mantras, escritos, enfim, tudo que possa alimentar a imaginação da mente humana. Uma palavra que eu digo aqui resulta em milhares de situação que vão se alinhando ao eu interior. Como no caso da magia negra que resultou em uma profunda pesquisa mental.

 

Quando a magia negra pede para entrar em sua casa, ela precisa da chave para poder passar. Sem esta chave ela não penetra, ela fica ali projetando as piores vibrações, te enlouquecendo, para que você abra seu involucro sagrado. Ao pedir um pedaço de pão e um copo com água, e você lhe der: pronto, a porta se abriu.

 

Não se pode decifrar esta chave, porque ela é dos mundos negros. Seria o mesmo que querer conhecer Deus sem ao menos conhecer a si mesmo. Ao entrar neste mundo escuro a gente vai conhecendo as reais intenções destes espíritos. Quando um espirito líder de uma falange se prepara para atacar ele não vem pedir permissão para quem vai ser atacado, ele ataca. As dores resultam de uma falta de preparação do espirito na sua conduta espiritual.

 

A pior vibração é a do sentimento ferido. Esta não tem condição alguma de se tornar luz. Mesmo para nós que já temos uma bagagem formada a este respeito. Vejam quantos casos de conflitos que surgiram e ninguém escapou ileso deste confronto. Somos físicos, vão dizer, mas trabalhamos para mudar este físico, então porque ele não muda.

 

A neutralidade dos seres superiores começa a mudar. Ontem, minha antena captou uma mensagem, Pai Seta Branca está mexendo, está mudando, está reestruturando. Isso que eu digo sobre as antenas estarem em sintonia, como sempre pediu Tia Neiva, a sua sintonia é a tua sentença. Nossas antenas são formadas no interoceptível, elas reagem pelo sensorial esquerdo ou direito, e ali se formam as ligações da terra com os mundos espirituais. Dependendo da projeção, negativa ou positiva, nós sentimos aqui na nossa condição humana.

 

Entendam bem que precisamos adentrar ao Oráculo sem levar nada da terra. Nem um resquício da contaminação humana. Ao entramos no Oráculo pronunciamos a chave que se inicia pela preparação psíquica espiritual. Ali não se tem ideologias, nada que se refira ao padrão habitual terrestre, é algo sublime, um mundo leve, sem nada que pese em sua consciência. Como disse Jesus: Não levem nada nesta viagem, nem sacola, nem alforje e nem chinelos, e a ninguém saudeis pelo caminho.

 

Sim, nossa neutralidade espiritual, é como a pureza das aguas que são cortadas pelos ventos que sopram na melodia das matas. Natureza, sim, tudo natural, as mãos de Deus.

 

Quando eu bato de frente com as roupagens negras é porque eles me procuram dia e noite tentando me converter. Eles querem aliados e procuram justamente quem tem antena sintonizada para levar as suas mensagens. Eu me reviro em meu leito para não deixar me contaminar pelas promessas de poder, riqueza e desonestidade. São tantos baús reluzentes de basto brilho, diamantes, pérolas, ouro, muito ouro. Aquilo tudo brilha enfeitiçando os olhos para que o coração se torne volúvel a infiltração dos mundos sem luz.

“A luz não está no ouro e nem na prata, mas, sim, na madeira corroída pelo cupim”. Ministro Apurê.

 

A preparação do nosso continente tem reduzido numero de missionários, mas em especial, poucos são chamados para compreender o Evangelho Vivo e Resplandecente. Só vêm aqueles que o Pai trouxer e que ainda vai trazer. A escola do caminho não é uma creche que acolhe os pequeninos em suas dimensões. Ela é muito maior que nossa mente pode contemplar. As comparações do grande e do pequeno: um grão de areia pode fazer parte de um deserto, mas um deserto não entra em um grão de areia.

 

Isso se chama conhecimento cientifico espiritual. Quanto mais humilde, simples, mais tem a ensinar e orientar. A magia é algo simples, basta conhecer a sua extensão e vai poder ter em suas mãos uma perfeita obra de Deus.

 

Vamos trabalhar para nos afinar com as mensagens que as antenas captam.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

29.01.2018

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

, , , , , , ,

Deixe uma resposta