OBSESSÃO

Salve Deus!

 

Obsessão é uma causa anormal entre os conhecedores da verdade.

 

Temos dois tipos de obsessão, a viva e a morta. A viva é dos encarnados sobre encarnados e a morta é dos desencarnados sobre os encarnados. Ontem, nos trabalhos do templo, deu para ver isso bem de perto, porque o espirito é encarnado atuando sobre um encarnado. Cacique Seta Branca na força de Xingu veio para retirar esta obsessão. Coisas que ainda não compreendem a magia na sua integridade.

 

Um espirito acrisolado no ódio vibra na tempestade mental e com sua cegueira karmicas invade a mente de quem ele obsidia. Um tipo caso de colapso espiritual, porque quando se tem conhecimento dos fenômenos da antimatéria fica claro que estamos perdendo controle sobre as reações dos espíritos. Ou os espíritos aprenderam a lidar com esta involução, ou simplesmente estão perdendo a capacidade de amar e perdoar.

 

Quando no templo a gente observa os quadros mentais em harmonia ou desarmonia eu coloco na força raiz do comando esta missão, deslocando enormes blocos de energia e fazendo a contagem regressiva, que aprendemos com a clarividente. Esta força direta descompensa o éter e vai desobstruindo a aura até que chegue à fenda, que é a obsessão indireta.

 

Quando eu vejo que há uma turbulência desagregando forças contrarias eu busco compensar esta baixa aplicando imediatamente outra fonte de energia. O choque de duas energias, de duas forças contraria se desintegram na medida em que vão se projetando. Dizemos que a pessoa obsidiada já está com os efeitos da cobrança em sua cabeça, porque esta energia atinge a estrutura física matando aos poucos os sentimentos de paz.

 

Ao notar esta indiferença mediúnica do sofrimento não podemos ficar parado observando as reações da contaminação do obsessor que vai minando toda uma condição de existência somente porque ele quer se vingar. A vingança é um ato contrário ao merecimento da nossa integridade espiritual.

 

Foi quando Cacique formou dentro das células vitais esta composição. Quando ele trouxe a energia do Xingu foi justamente para impedir o acrisolamento mediúnico do sofredor. A energia de Xingu, sendo força nativa iniciática do amanhecer, fecha as portas da interferência direta, afastando o perigo da irradiação adoecer mais quem está sendo vibrado.

 

Ao formar seu canto das matas nós sentimos o ambiente mudar a sua condição, eu, pelo menos, senti uma energia quente subindo pela coluna até chegar aos chacras. Cada um sente de alguma forma em seu ambiente mediúnico a mudança de um estágio. As energias são diferentes em sua maestria, para cada ritual uma energia proposital é desenvolvida. Tia Neiva conhecia a magia e por isso deixou muitos rituais como esperança de fortalecer nosso comando maior.

 

Quando a força de Xingu chegou imediatamente ela se espalhou pelo solo sagrado e todos que estavam com seus pés neste dia foram reascendendo a sua bateria. A energia manipulada pelo Cacique saía em espiral pelo chão e ia se alongando pelas barreiras naturais. O reflexo deste trabalho foi de tirar o obsessor e fechar o canal sensitivo do encarnado para que ele saiba que fazendo isso está indo contrario as leis do Evangelho.

 

Um dia Jesus irá prescrever os restos karmicos. Este dia será como uma grande borracha que irá limpar os resíduos mentais. Seria como um esquecimento, todos deixarão de cobrar porque não terão mais nada para se apegar. Este dia será um marco na evolução humanitária. Vai ser o recomeço, uma nova estrada, um novo caminho.

 

A obsessão sendo pela vida é muito pior que uma de mortinho. O ser humano encarnado vibra em sua tristeza se apegando ao estado esquizofrênico de sua mente e vai liberando fagulhas negras como pontos pretos que vão se acumulando até que quebre as barreiras de defesa do espirito. Por isso a energia branca de Xingu altera estas partículas negras desimpregnado pela essência da própria natureza.

 

Cacique tomando rédeas da vida e da morte ele me pediu espiritualmente um trabalho cabalístico para retirar esta energia pelo impacto. Uma indução aos filhos e filhas deste amanhecer. Somente pela força é que desintegramos uma corrente negativa. Vamos assim dizer, o choque da matéria com a antimatéria. Tudo se desintegra trazendo equilíbrio no orbe terrestre e espiritual de quem recebe.

 

Aos filhos de Seta Branca tomar esta medida de combate eles receberam também à energia de Xingu. Muitos estavam tão cheios de graça que pareciam estar em outro mundo, foi uma explosão de energias. As energias nos proporcionam o alimento que precisamos para fortalecer nossos plexos e chacras. Sem energia somos facilmente presos nas teias dos sofredores.

 

Como dizemos: ninguém entra num oraculo sem ser convidado. Somos expectadores do silencio que atravessa os portais interdimensionais, mas depois ninguém mais ouve ou sente nada. A nossa afirmação está justamente na fé do segredo dos grandes iniciados. Ninguém conhece o manipular de tua espada, a não ser você mesmo. Ninguém conhece a magia na sua originalidade, pois iria fazer muita coisa contraria aos ensinamentos cristicos. Um dia você está feliz, no outro dia infeliz. A culpa não se pode interpretar como sendo vitima da sua inconsciência.

 

Vamos nos aperfeiçoar nesta viagem ao desconhecido mundo de Simiromba de Deus e dele extrair a cultura dos grandes iniciados que se prendem ao nosso sol interior.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

28.01.2018

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

, , , , ,

Deixe uma resposta