TRAIÇÃO

Salve Deus!

Como é triste ver as armações que se formam no mundo dos espíritos. Seria como a traição que Jesus sofreu e o mundo espiritual da luz se nega três vezes a aceitar este tipo de situação.

Fugindo das rédeas do destino, sim, todos tem suas falhas, seus momentos de fraqueza, mas isso não dá o direito de outros oportunistas acharem no direito de usar isso como instrumento de atacar a família, pois como disse Seta Branca, a família é o segredo da eternidade. Esta onda negra se formou num coração doentio, um coração amargurado, que sempre se achou melhor que os demais a sua volta. A amargura deste homem encarnado prestes a pagar pelos seus erros, vai se tornando uma obsessão milenar a vista dos olhos físicos e espirituais.

O envolvimento dele com as forças negras do ódio esta noite se tornou visível aos meus olhos. Os espíritos conseguem ver através da densa cortina os conflitos de suas posições neste cenário dantesco de dor ou de amor. Mas no caso deste ser ele se usa de suas armas contra quem vos ensinou a magia. Todos sabem da história do pulo do gato, pois quando pensam que você está preso nas garras do destino, você consegue usar de sua sabedoria para desfazer o mal.

A atitude deste ser negro envolvido pelo seu conteúdo mais degradável se manifestou mais uma vez no uso de suas atribuições cobradoras para cercear o meu direito, a minha família, os meus amores. E mesmo sendo outras famílias que estão comigo nesta missão, eu não abandono ninguém pois são famílias de Seta Branca.

Aqui ninguém mete a mão, ninguém mete seu bedelho para saciar sua sede de vingança. Se todos somos filhos do mesmo pai, então, ninguém é melhor que ninguém. A vingança é a pior crueldade que existe nesta terra e é totalmente expurgada pelos mentores de luz. Eles não compactuam com este método usado pelos vales negros da incompreensão. Se somos da luz, então vamos ser da luz e não das trevas.

Quando eu vi este cenário de dor, eu chorei muito, meu espirito sentiu os efeitos da dor do Cristo. Relembrei quando Jesus foi sacrificado em prol da traição, que justamente nos marcou muito. Jesus mostrou que a traição é algo muito além da nossa compreensão. Marca na terra e marca também no céu. Ser traidor é ser em dois mundos.

Fiquei ao longe observando as artimanhas destes que irão me afrontar e enfrentar. Irão usar as piores armas da terra, mas o céu está atento, está vendo e ajeitando os encontros e desencontros. Eles não se interferem, mas eles atuam de forma a abrandar esta colisão existencial.

A teoria mais aplicável neste momento é da precisão etérea, sim, quem faz recebe. Se fizemos o bem sem ver a quem, ou mesmo sabendo quem é, teremos a oportunidade de desfazer o mal que violenta as almas perdidas. Eu me entristeci, meu coração sofreu a sua dor, mas vendo no fundo aquela imagem feliz, aqueles olhos da bondade, eu senti confiança, senti que não estou sozinho.

_ Confiança meu filho! Eu confio em você! Sei do seu coração, sei de sua alma, e do seu espirito!

Aquelas palavras foram como uma explosão no meu espirito. Meu encheu de luz e coragem, porque os desafios da vida no cutuca diariamente para cair na tentação de se vingar. Mas a vingança nos equipara na mesma dor, na mesma desmoralização. Se somos íntegros, então temos que escutar as vozes do firmamento,

Dói, sim, como dói. Porque só ria saber desta confusão quando ela acontecesse na vida real. O que eu vejo é o que eles me mostram. É melhor trair ou ser traído. Acho que nenhum dos dois.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

26.12.2017

Deixe uma resposta