AURA ABERTA

Salve Deus!

Temos médiuns com aura aberta ou fechada.

A nossa vida é um caminho de muitas conquistas. Os altos e baixos que nos sujeitamos a passar, viver e conviver, nos torna fortes nas decisões futuras. O principio da transformação pela intelectualidade espiritual. Nossos físicos na terra podem ser tapados, mas nossos espíritos são cientistas que já viveram a dura realidade de ter em suas mãos o conhecimento da vida eterna.

Aura aberta que eu digo é uma porta aberta e onde você esteja ela é um canal receptivo das várias presenças. Nós emitimos um sinal de baixa frequência que se espalha pela orbita terrestre, como se fosse uma antena, e as varias camadas podem ser atingidas em conformidade ao seu padrão vibracional. Se eu vibro positivamente minha mente eu alcanço determinada faixa e assim negativamente ocorre o mesmo.

Os portais, ou oráculos, como queiram identificar, são formas de vida vivas, não são espectros, porque a vida se multiplica e a morte interrompe a regeneração. Quando nos tornamos oráculos nós somos participes da transformação, sim, pois tudo que é preciso nesta alternância substantiva nós já temos. Eu posso estar em vários cantos da terra, mas o portal estará em minha aura, ele não estaciona. Nós carregamos este compromisso em nosso sistema mediúnico, pelo qual devemos fazer jus a esta verdade.

Um dia vocês verão as vossas auras brilharem pelo universo. Verão o significado da evolução, sem hora ou dia para acabar. Eu, na minha pobre insignificância mediúnica tenho muito a aprender, porque a razão do descortinar é uma obra divina e ela só pode ser entoada pela máxima perfeição.

Eu, quando estou aqui no segredo do limite da noite e do dia, reajo com a convicção dos grandes iniciados, sim, pois já sofremos a dura realidade do esclarecimento, agora, temos que ter complacência dos menos esclarecidos. Ao abrir a sua porta veja quem ainda não chegou e só feche quando o ultimo por ela passar.

Vocês já são capazes de vibrar a vossa imagem tridimensional, quando um risco em forma de V surgir na sua testa, os paralelos se unificaram, digo que, os eletrodos formaram a maior antena de emissão e recepção do universo. Nós podemos controlar a matéria a nossa volta, levitar os aparelhos, tornar invisível o físico, e mudar a concentração atômica dos corpos.

Invisibilidade de estar onde ninguém espera. Materializar os conceitos das filosofias inacabadas. Trazer as respostas sem as perguntas, pois tudo gira no confronto das ideias. A grande transformação do céu que a terra planeja, porque somos instrumentos qualificados pela nossa capacidade de amar e odiar.

Assim na terra como no céu, disse Jesus.

Vamos exercitar nosso oráculo menor para o maior, depois do maior para o menor, até que tudo se integre na inteligência humana. O sol não é somente uma massa inerte neste universo, ele pode ser a esfera que orbita dentro das células divinas colocando sua perfeita presença para distinguir os enredos da existência.

Eu vibro meu oráculo, meu portal, e por ele vejo as imagens se desenrolando, umas vindo e outras indo, tudo parte do sistema astrofísico, lembrando que somos uma parcela da obra de Deus. Eu sou, eu posso, você também pode.

Quando emitimos do plexo para a aura através da mente nós criamos vórtices que se alimentam pela estrutura molecular do conhecimento. O conhecer que se evolui no principio criador. As nossas dores são causas que se distanciam da verdade, sim, pois cada uma carrega o seu fardo, uns mais leves e outros nem tanto.

O que eu quero dizer em tudo isso é que a simplicidade é a maior base para se chegar ao supremo. Não precisa de faculdade ou universidade para chegar a Deus. Basta ser filho para amar seu pai.

Boa sorte!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

24.12.2017

, ,

Deixe uma resposta