OS CHACAIS

Salve Deus!

 

Muitas realidades são escondidas aos olhos da matéria.

 

Nesta viagem espiritual para Araguari eu fui reaver as ordens dos planos espirituais. Reaver a conduta espiritual de um povo que está seguindo as diretrizes da terra. Sem hierarquia não há disciplina, então, porque se distanciar da bandeira rósea do amor causando dor no sistema mediúnico.

 

Quando a hierarquia se torna anarquia todos perdem, perdem por se distanciarem das metas que é a evolução do homem desta tribo. Os mentores não podem mudar a reação pela ação, pois não tem como mudar o destino karmico sem autorização do comando geral.

 

A cidade está se tornando um palco de atuação de muitos espíritos milenares que avançam sem amor e sem piedade, pois a única coisa que eles conhecem é a lei do olho por olho. Nesta integração espiritual do céu com a terra foi criada uma camada na exosfera, como se fosse um portal para desintegrar a massa etérica que se desloca. Os portais estão a pleno vapor e com todo cuidado para não prejudicar os que estão fora da contagem.

 

A raiz Andina se forma quando temos em nosso sol interior a força concentrada, não podemos simplesmente nos mover contra a razão que é a essência divina, pois sem abastecer nosso eu ficamos a mercê das dificuldades. Criamos assim um sistema paralelo à grande atividade geradora, mas ela se torna inapta para transformar a concentração atômica, vivendo somente dos resquícios da sobrevivência humana.

 

Ao chegar à nuvem negra estava pairada acima dela. A concentração era tão grande que se ela se materializasse cairia sobre esta cidade criando um fluxo de energia de cima para baixo esmagando tudo que fosse atingido. Como disse Seta Branca:

31 DE DEZEMBRO DE 1981

Meus filhos, Salve Deus!

A marcha evolutiva se apresenta e, gradativamente, atravessando os séculos, vos chama à razão, porque, filhos, é a conquista final! O Homem, até então, só se preocupou em construir seus quartéis, sempre se armando contra o outro, fazendo-se temível, vivendo sempre a rebater sem perdão suas próprias traições, fazendo-se fortaleza, inventando armas incomparáveis, destruidoras, sempre a se gloriar da destruição do outro.

Cuidado, Homens da Terra! Colocai amor em vossos exércitos, em vossos quartéis, em vossas armas… Consciência e Amor!

Porque, filhos, a verdade é algo que falta em nossas vidas. O quê nos valerá quando grandes placas do negro espaço de abrirem e caírem sobre os vossos fortes armados, deixando invadi-los tristes chacais? De que vos valerão o céu, a terra e os mares se não tiverdes doutrina para afastá-los? O Homem pensa apenas no poder físico e se esquece de um Deus Todo Poderoso…

Ouvimos heresias por falta de fé na inteligência do Poder Supremo. Sentimos, filhos, porém não atravessamos o vosso céu, temendo destruir-vos com o nosso magnético.

Filhos: Não há incoerência no olhar e no andar. Em vós outros, sim, existe algo medianeiro – a consciência, o amor, a candeia viva e resplandecente do Mestre Jaguar, que os séculos não conseguiram apagar.

Filhos queridos do meu coração: Tomai vossa posição. Fincai, em vosso quartel, a bandeira rósea de Jesus e procurai munir-vos do Seu simétrico coração! Sabei assimilar esta missão. Romarias piedosas, conscientes e inconscientes, atravessarão terras para vos encontrar. E vós outros, que tereis as rédeas da Vida e da Morte, da noite e do dia, aplicareis a chama espiritual da ciência etérica, e todo o mal se desfazerá.

Cuidado com o ouro e a prata! Não participeis… É cedo! Dias virão em que não se poderá perder uma gota sequer das vossas energias.

Filhos! Espíritos espartanos que não sabíeis perdoar! A vida começa em cada dia. Não importa a quem, nem onde, o perdão nos faz encontrar com a grandeza!

Continuai a jornada em busca dos que não podem chegar até aqui. Levai a Doutrina na cura desobsessiva dos menos afortunados, mesmo estando longe. Sois o Cavaleiro Verde, com – 0 – em Cristo Jesus!

E eu, o menor dos pais, continuo vos envolvendo e guiando no meu Quinto Ciclo, feliz de vos ver equipados para uma Nova Era, e, com -0-, fico sempre à vossa disposição.

Seta Branca

 

Neste momento de reflexão a gente se acanha diante do altar que pede a nossa presença. A maior concentração de forças mediúnicas não pode tirar o peso da atmosfera. Ela está em fase de transformação do gasoso para liquido e quando isso se concretizar os chacais invadirão os fortes trazendo o desequilíbrio no orbe planetário.

 

Sei que muitos dizem a pretensão destas passagens, mas as origens demonstram que temos que exercer nossa contrapartida missionária com muita sinceridade. O respeito pela hierarquia, mesmo Pai Seta Branca, ele respeita a nossa estrutura que foi planejada para nos conduzir a Deus.

 

A massificação da atmosfera mediúnica sem o auxilio das naves para desintegrar a condição sofredora das energias negativas. Quando chega uma chalana ela vem na atmosfera espiritual para desintegrar toda corrente esparsa. Quando Tiãozinho bate suas mãos ele está manipulando o portal de desintegração. Ele não bate somente por bonito, ele bate pela força da antimatéria, criando um vórtice que reage dissipando as coisas que nos afetam.

 

Cientista da nova era. Alimentem seus plexos com as forças do astral superior e vivam a sua disciplina mediúnica com amor vibrando pelas suas conquistas. Um jaguar sacia sua sede pela energia luminosa que abastece seu sol interior.

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

25.11.2017

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

Deixe uma resposta