Salve Deus!

O que a falta de fé faz com todos.

Este quadro espiritual revela o quanto todos acreditam em si mesmos. Fui procurado por um irmão que mora distante e a necessidade dele na cura de sua família, seu irmão que mora também longe dele e de mim. A necessidade é tanta que ele não se ligou aos mentores, ao Pai Seta Branca, veio pedir ajuda para mim que também sou um simples humano.

_ Meu irmão! Você conhece a minha história! Sempre fomos ligados pelos laços missionários! Eu gostaria de sua ajuda para transpor estas barreiras que me separam dos meus familiares para poder ir espiritualmente ajudá-los!
_ Mas você já está no plano espiritual, então porque me pede ajuda!
_ Eu te procurei pela sua facilidade de transportar seu coração e fazer-se sentir-se na esfera invisível! Eu não sei como chegar até ele, pois a terra se diferencia na sua amplitude!
_ Sim! Tem que ter compreensão dos destinos e se ligar ao pensamento! Se você se ligar no pensamento dele irá formar um corredor mental e aí para achá-lo basta seguir este fiozinho de luz!
_ Como! Já tentei!
_ Sua falta de fé em acreditar na sua jornada fecha a sua porta e você perde o rumo de sua missão! Talvez ele esteja com a porta fechada e não emita nenhuma sintonia! Para que haja interligação espiritual é preciso que ambos estejam na mesma frequência, você emitindo aqui e ele recebendo lá! Se acaso ele estiver em outra sintonia não vai adiantar nada se esforçar para chegar até ele! Talvez o espírito dele não queira ser importunado!
_ Então seria isso que eu não o encontro!
_ Não sei! Mas se você ampliar sua aura em seu turno seu cavaleiro pode se manifestar diretamente no local projetado! Ele pode ir e fazer a reparação!
_ Hum! Vou tentar mais uma vez! Mas eu iria espiritualmente ver como andam as coisas por lá!
_ Talvez! Porque o deslocamento espiritual consome muita energia do corpo físico, pois estando em desdobramento a segurança do translado fica a mercê de sua consciência!
_ Mas eu não morri, eu estou vivo!
_ Sim! Translado que me referi é justamente transpor a energia do corpo físico que se diz na linguagem espiritual como energia morta, sofredora! Você vai levando espiritualmente o ectoplasma para se fazer anunciar! Sem esta energia ninguém o sentirá pela saudade!
_ Entendi! Para que eu seja presente é preciso levar esta energia comigo! E como eu faço isso!
_ Compreensão! Amor! Ódio! Enfermidade! Tudo isso leva a um caminho natural de preocupação e quando atingimos uma órbita nós nos desligamos e vamos buscar ou levar! Quando vamos buscar nós trazemos para nosso convívio as dores e quando vamos levar, nós levamos a cura luminosa! A qual você prefere!
_ Levar é claro!
_ Mas são vias de mão dupla! Como vai saber se está buscando ou levando!
_ Não sei! Só espero que Alan receba esta energia curadora!
_ Pode ter certeza que sim, quando você registra um nome você pede ao seu mentor que assista quem foi registrado! Geralmente as pessoas escrevem o nome num papelzinho e coloca embaixo de um copo com água fluídica! Faz uma prece e assim que for deitar os espíritos se comunicam pela aproximação dos eflúvios! Mas nem todos devem fazer isso sem haver necessidade, porque o canal vai se formar e ali passa o bom e o ruim!

A explicação durou um bom tempo para ensinar ao meu irmão a linha divisória da abertura mental. Não sei se ele entendeu bem a minha orientação, porque ao querer muito alguma coisa nós nos ligamos ao interoceptivel, por simplesmente querer fazer o que nossa mente quer sem escutar a voz do coração.

A doutrina do amanhecer é uma energia renovadora, sem esta luz em nossas auras nós estaríamos mais velhos e acabados. Seria como se você estivesse sendo sugado pela eternidade, pois com o nosso plexo iniciático nós absorvemos energia da terra e do céu. Foi isso que Seta Branca fez com conosco, ele abriu uma linha direta de merecimento por onde podemos assumir compromissos na terra e fora dela.

A missão é uma bênção de Deus. Cada vez que reabastecemos nossos destinos pela fagulha divina, nossos corpos físicos e espíritos recebem uma transferência de força tão grande que às vezes não conseguimos nem dormir, pois a falta de manipulação desta energia nos deixa acesos. Quando você recebe uma alta dose e não descarrega pela caridade você é quem sofre as suas dores. A partir do seu trabalho missionário a energia vai se transmutando, se tornando mais fluídica, ali naquele momento ela se dispersa em beneficio dos hospitais, dos enfermos, dos presídios, da dor, etc. Onde houver um sofredor pedindo a Deus o seu amor, esta energia chegará até aquele ser.

O trabalho incessante vos libertará das dores! Seta Branca.

Nosso trabalho já é reconhecido nos planos divinos. Quando há uma transição perigosa de espíritos nós somos chamados a participar com nosso espírito iniciático levando energia física condensada, ectoplasma. A fusão do conhecimento espiritual moldado ao nosso mundo terreno nos torna verdadeiros cientistas.

A transmutação do metal, a transformação da água em pedra pela fusão, a levitação, a comunicação mental, são conhecimentos vividos em época remota. Perdemos este caminho por não ter disciplina, e agora, temos a disciplina por conta do nosso juramento. Seta Branca confiou mais uma vez em todos, mas vemos que alguns ainda não entenderam a mensagem do astral. Estão procurando outros terrenos para edificar suas necessidades. Se você é filho deste amanhecer não fique vagando em busca de outros caminhos que não tem o que você tem. Ser um iniciado é ter um caminho repleto de ensinamentos, só não aprende aquele que é cego, surdo e incompreendido. Se você não recebeu aqui o que veio buscar é porque ainda não teve merecimento. Sua luta ainda não começou a ser travada pela libertação do seu eu interior.

Como disse, eu sou um pequeno doutrinador que respeita as obras deste amanhecer. As dores não irão nos atingir e nós evitaremos o contágio direto com as epidemias.

Salve Deus!

Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
22.11.2017

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

Deixe uma resposta