CHALANA

Salve Deus!

 

A princípio, uma chalana é desmaterializada, fluídica.

 

A missão do mestre jaguar em sua rica história de acontecimentos vai acumulando sob as asas do destino as suas experiências, sejam elas positivas ou negativas, tudo no despertar desta maravilhosa obra dos encantos.

 

Eu estive em várias missões, mas uma que mais me chamou a atenção foi de buscar um espírito que estava preso no lodo. Ao chegar, dentro da chalana, a nave varou os portais das dimensões e chegando neste mundo sofrido, um homem estava atolado até a cintura neste lamaçal. Ele não via, mas sentia, foi na hora que ela parou em cima e de repetente ele foi sugado para dentro.

 

O que mais me deixou feliz, eu podia ver tudo ao redor, era como se a nave não tivesse matéria que escondesse seu invólucro. Fluidicamente ela se transportava, sem ruído, como se fosse um espelho que a pessoa olha e vê refletindo a eternidade. Não tem massa, não tem como dizer: materializada. Você sabe que está ali, mas não se vê.

 

Ao chegar neste pântano grudento, aquele espírito lançou mão de seus pensamentos para pedir ajuda. Ele estava sofrendo demais, e somente a chalana para lhe dar outra oportunidade de seguir seu destino. Sozinho ele não sairia dali, pois estava afundando aos poucos, sua consciência o jogara neste mundo e ela estava cobrando seus efeitos.

 

Ao ver aquele cenário desolador, sem nada que os espíritos pudessem se agarrar, uns mais atolados e outros menos, mas ali é um verdadeiro inferno de gemidos, gritos e dor. Aquele barro viscoso escuro era como uma areia movediça, o peso do espírito distinguia a sua prisão.

 

Assim retirando este ser pela abdução, como falam, sim, mas era somente o magnético da nave resgatando este homem. Ele foi tragado, a força é tão grande que nada fica sem reparação. Quando a nave o trouxe para dentro ela partiu para sua missão. Não sei, mas ao me deixarem aqui, ela seguiu seu destino. Isso foi somente uma experiência gratificante, conhecer e conhecer, isso transforma nossas vidas. O conhecimento de tudo que é bom nos liberta e transforma. Nós não seremos mais os mesmos, seremos cientistas espirituais. Este conhecimento nos traduz a doce melodia do universo, livre é o homem que se torna escravo de uma grande ideia, SB.

 

Evoluir é sentir-se bem, sentir o amor clamando a mensagem do coração. Muitas vezes eu estou aqui, mas meus pensamentos estão lá no mundo espiritual, estou tragando conhecimento, estou multiplicando a força, estou sentindo a humildade do Cristo Criador.

 

Como é difícil se fazer entender, pois a terra cobra seus efeitos e o céu a sua cura. O caminhar da terra no descompasso atômico das vidas seculares dissemina os valores a serem conquistados. Se unirmos neste momento a força humana e a espiritual teremos grandes conquistas.

 

Seja você a se descobrir no seu caminho. Não venda sua fé nem por um tostão de ouro. Aquele que se vende carrega também o karma comprado. Comprar um karma é carregar a sua cruz e outras mais. O que pagou sai com suas costas limpas e vai cometer outros karmas e quem comprou vai ter sérios problemas em sua vida.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

18.11.2017

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

Deixe uma resposta