DEFERÊNCIA

Salve Deus!

 

Os casos de deferência devem ser tratados diferentes.

 

Recebemos a visita espiritual de dois encarnados. Como são pessoas que tem certa desigualdade em suas imagens, eles foram tratados com mais atenção, pois são pessoas na terra que sem tempo buscam no anonimato a nossa missão.

 

São dois artistas que tem um programa de TV. Nesta expectativa chegaram aqui pela força dos mentores que deram a oportunidade de receber o tratamento para seus caminhos. O homem veio junto com sua esposa, mas quem precisava era ela, por isso Dr. Fritz a atendeu. Mas vamos começar do inicio.

 

Ao chegarem aqui à mesma mulher que sempre está dando trabalho, a missão dela é nos desacreditar, é interferir no bom andamento do sacerdócio. Como ela sempre coloca obstáculos não queria nos deixar atender. A missão é o nosso sacerdócio, por isso minha filha veio nos ajudar a receber este casal.

 

Eles ficaram meio perdidos nesta interferência, pois o espírito da mulher queria interromper o tratamento. Eu bloqueei a ação de sua presença, mas ela mesmo assim começou a falar sem parar. Os mentores foram cuidadosos e a levaram para longe.

 

A mulher estava com um sério problema de saúde em seu físico. No espírito foi achada a causa da incubação. Dr. Fritz chegou com sua equipe para começar o atendimento, foi ele quem transportou estes espíritos para nosso pronto socorro. Começou uma longa sessão de limpeza, mas a causa estava nas juras transcendentais. Como este casal tem filhos na terra à harmonia deveria prevalecer também no céu.

 

Eu com minha esposa sentamos ali enquanto os médicos trabalhavam incessantemente para libertar esta condição sofredora. Minha filha ficou incumbida de segurar a mulher para que ela parasse de tanto falar, pois em desequilíbrio atinge com as vibrações o nosso trabalho de cura.

 

Os encarnados cobradores são espíritos sem tradição, eles só sabem confundir e não perdem tempo em querer desmoralizar o próximo. Enquanto ela ficou falando com minha filha reclamando de mim, porque eu era isso, eu era deste jeito, eu não podia fazer isso e nem aquilo, tentando amarrar minhas mãos e minha liberdade de trabalhar com a verdade.

 

Foi muito trabalhoso atender este casal. Talvez ciúmes de podermos ter merecimento de a espiritualidade nos procurar no campo da psique para favorecer com a energia ectoplasmática diretamente ligada ao nosso plexo físico. Muita coisa só se cura pela infusão, pela combinação, pela concentração.

 

Assim Dr. Fritz com muita calma foi limpando aquele espírito feminino da mancha acrisolada no espírito e no físico. A cada movimento o contraste brilhava se cristalizando, a mancha agora estava menor em proporção. Vejam como é a infusão da energia curadora, é diferente quando vista neste lado da vida. É como se fosse um gás frio que congela a enfermidade bloqueando o avanço da doença.

 

Agora, porque deles virem no anonimato para nossa missão. O médico de cura reconhece os missionários pela missão e não pela cara ou seus olhos azuis. A maior divindade é poder estar consciente e abrir as portas para receber os incompreendidos sem causar pânico na sociedade. Como são pessoas ilustres, eles deveriam ser atendidos de forma que lhes garantisse a assistência sem causar alvoroço no noticiário.

 

Assim foi e assim será, pois sabemos da importância que é este sacerdócio de Seta Branca. Ele não mede esforços em servir, pode ser rico ou pobre, ele quer a restauração da felicidade, do amor e da luz de Jesus em todos os corações. A missão de nosso Pai é mostrar o caminho da vida e da verdade para se chegar ao Divino Mestre.

 

Ser missionário é estar compenetrado da real situação karmica e espiritual da terra. Não é se entregar aos caprichos da inverdade infernal que consome a maior parte das energias positivas enclausurando os espíritos em seus destinos negativos. A energia quando se torna luminosa ela tende a abranger mais o espaço etérico. Uma luz sempre será vista onde quer que esteja, na terra ou no céu. Não podemos impedir do crescimento dela em varrer o universo na busca dos contatos celestiais.

 

Tratamento concluído e trabalho feito. Assim Dr. Fritz agradeceu nosso empenho e olhou para a mulher em desacordo com seu juramento. Foi como um gelo, porque nunca devemos colocar a nossa vontade para interferir a presença da cura. Naquele momento ela parou de falar, pois somente o olhar do médico já disse a verdade.

 

A nossa linha mater é o sacrifício em ser melhor, tentar ser diferente do que fomos, é tentar melhorar nosso padrão e nunca cair no mesmo destino. Mudar nosso comportamento, mudar nosso modo de vida, mesmo que não tenhamos nada material, mas espiritualmente somos ricos nesta eterna caminhada de regresso as nossas origens.

 

Um dia esta mulher, este espírito, irá nos perdoar. Talvez tenhamos que ser diferente com ela, para que ela saiba nos respeitar e respeitar seus mentores, como nós a respeitamos.

 

Assim o casal se despediu e foram levados para seus mundos.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

13.11.2017

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

Deixe uma resposta