PATRONO ESPIRITUAL

Salve Deus!

 

As conquistas vão se acelerando a ponto de haver um intercambio entre os planos, terra e céu.

 

Subimos esta noite, eu e minha filha mais nova, se ligando ao plano na formalização de um caminho diferente. Este caminho foi conquistado com muito sacrifício na terra elevando nossos espíritos na chamada dos grandes iniciados. Esta escola, dentro do canal vermelho, estava sem assistência alguma, estavam deslocados, esquecidos, e por isso nos receberam muito bem, para remover uma barreira existencial.

 

Vamos por parte. Como vimos e como decidimos na convivência espiritual de uma participação direta sem que sejamos presos pelas forças magnéticas. A missionária responsável por entre centro de atendimento, esta escola para espíritos, tinha uma grande necessidade de haver mais orientadores, e vendo esta oportunidade de trocar informações, energias e conhecimento, abriu suas portas para que os encarnados transportados em seus sonhos cheguem até lá, e os espíritos que lá estão se preparando possam descer para a terra, templo, para receberem instruções.

 

Havia alguns espíritos ainda sendo libertos de suas deficiências, espíritos que não conseguiam andar, se rastejavam, pois perderam a mobilidade. Não eram sofredores, eram deficientes espirituais, por na terra terem perdido partes importantes do físico, neste plano estão arcando com suas irresponsabilidades.

 

Eram três que estavam na recepção aguardando a missionária desta escola atende-los. Eu fiquei com minha filha olhando para eles e eles sem maldade aguardavam. Foi então que esta freira chegou e sem delongas já nos chamou no reservado. Como queríamos integração dos nossos com o céu ela queria o mesmo com a terra.

 

Esta escola estava muito apagada, estavam sem energia ectoplasmática, sim, pois muitos espíritos ainda presos as suas famílias terrenas precisam deste contato para esvaziarem suas mentes do contraditório, pois não reconhecem a reencarnação. Lá eles estão presos a esta dimensão e são proibidos de se manifestarem até que termine seus estágios. Quando assumirmos este compromisso com esta escola na interligação do nosso templo, haverá uma disciplina mediúnica, eles serão deslocados do céu para cá e aqui haverá uma orientação direta com os mestres.

 

O templo se constitui na doutrinação dos sofredores, mas em breve ele será uma grande universidade de orientação as muitas escolas dentro do canal vermelho. O intercambio da cultura pelo conhecimento do Evangelho Vivo e Resplandecente marcará a transição desta nova fase. Haverá necessidade de ampliar nossos conhecimentos científicos, não pela literatura humana, mas pela literatura dos espíritos. Nós já o temos guardado em nosso sol interior bastando agora dispor dele para receber estes alunos.

 

A liturgia da nova era. O recomeço da missão ou avanço nas áreas da pregação e preparação dos nossos corações. Os espíritos irão descer na medida de nossa capacitação mediúnica. Primeiro os missionários em diversas linhas serão preparados na terra e depois no espiritual para compreender esta dimensão, assim preparados serão considerados orientadores. As escolas que assistem o despertar da consciência trarão para o templo os espíritos para receber a energia da renovação.

 

Vejam bem, não serão sofredores, mas sim multiplicadores. Ao receberem os ensinamentos de vossos corações eles irão propagar a mensagem nestas escolas universais. Começara então um novo amanhecer, um novo intercâmbio, recomeço de atividades ligadas diretamente ao céu. Somos instrutores universais e seremos colocados nesta atividade, ou já estão sendo ativados inconscientemente.

 

Descarreguem um pouco deste fardo karmico e assumam sua postura de mestres e médiuns altaneiros. Devem se preparar mais para os eventos futuros, pois a doutrina do amanhecer não estacionou, ela está avançando cada dia e vai se alastrando pelos planos.

 

Os rebeldes sempre irão aparecer, mas em contrapartida teremos mais realizações como instrutores universais. Sim, pois Seta Branca nos preparou para nos tornamos missionários em muitas linhas. O templo deixará de ser somente um pronto socorro para se tornar uma universidade. A capacitação formará os missionários da nova era.

 

No canal vermelho a difusão das noticias do amanhecer na terra já repercute no sistema cristico. Houve muitos embates físicos entre os membros, mas está sendo vencido pela força do amor de nosso Pai.

 

A universidade do amanhecer. Pai Seta Branca e Mãe Iara presidem com o reconhecimento de Jesus. A nova era será abundante de conhecimento para todos que se encaixem nesta nova fase. Tudo irá mudar pelas bênçãos de Deus Pai Todo Poderoso.

 

Vamos ver como será se tornar patrono espiritual. Voltamos, deixei-a para onde viajou com sua família e eu cheguei em casa.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

03.11.2017

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

Deixe uma resposta