DELÍRIO COLETIVO

Salve Deus!

 

A terra está entrando num quadro de delírio coletivo da psique.

 

O momento é de reflexão austera, porque certas pessoas com influência política estão sendo contaminadas por ondas vibracionais negativas, podendo ultrapassar os limites da coerência e do respeito social.

 

Ao entrar no mundo inferior, baixo padrão, eu cheguei em uma colônia de espíritos que estudam com afinco a ciência psíquica da influencia dos encarnados. Estes cientistas já foram encarnados, mas a sua falta de fé em Deus os levou para um programa de aceleração da desordem mundial. Principalmente nesta transição do mal para o bem, porque eles não querem ordem, querem a complicada alteração do padrão mental, desacreditando que Deus existe.

 

Quando eu entrei neste mundo invisível até para eles, porque tudo é escuro, havia uma grande antena erguida que emitia sinais psíquicos. Ela emite e pode atingir nossa crosta e avançar os limites da mente humana deteriorando os pensamentos. Tudo que é honesto passa a ser desonesto, sim, pois as leis que nos regem fisicamente nos elevam pela paz ao reencontro com nossa evolução. E isso eles não querem de jeito nenhum, eles querem a guerra.

 

Abaixo desta antena uma grande caverna por onde havia muita movimentação. A força da ciência a serviço do mal. Estas ondas gravitacionais se expandem de baixo para cima e nada medida que vão chegando perto da crosta elas só podem ultrapassar se tiverem antenas captadoras. Os muitos homens e mulheres que são invadidos por esta massa têm sua mente desalinhada com o seu destino e se deixam invadir causando sofrimento em suas famílias.

 

Mas a maior intenção desta emissão é atingir os que podem mudar o destino da nação, os políticos, sim, eles podem propagar esta doença de forma idônea, pois são compelidos a discutir suas teses como se fossem doutores das leis sem ao menos saber se a sociedade está aceitando.

 

Ao parar um pouco nesta base lunar, pois a lua se torna prateada como um líquido cristal, eu vejo as imagens e vultos secretamente agindo para não deixar o sinal esmorecer. De onde eu estava dava a nítida impressão deles terem conseguido alguns ativistas na terra, pois estavam comemorando esta abertura, o rompimento da barreira que os impedia de manipular as mentes humanas.

 

São ondas de baixa atividade que não são sentidas diretamente, elas vão influenciando aos poucos até que consigam controlar o receptor que passa então a ser o emissor na terra. Para estes receptores tudo se torna avesso, pois são teorias calculistas a ponto de matar a sua própria identidade. São emissários do mal que pretendem degenerar a cultura de um povo.

 

A influência começa pela psique e vai interagindo no coração, a partir dai começam a divagar em seus planos para acelerar a transição da violência desumana. Para eles o contraditório é o certo, porque a verdade será a mentira. Vejam em que grau de influencia estes homens e mulheres estão sendo induzidos, é como se fossem hipnoticamente conduzidos ao altar da destruição. Estas pessoas não deveriam ocupar cargos no comando da nação, deveriam ser afastados e reciclados.

 

Estes vales das sombras querem que eles continuem a se manifestar dentro do seu circulo abstrato. Existe uma grande diferença entre os vales negros e os vales das sombras. Vou deixar esta pergunta sobre a diferença para colocar as mentes em processo de estudo. Desviar um pouco a atenção dos leitores para a gravidade deste procedimento.

 

Voltei de lá com medo do que pode acontecer se não houver equilíbrio nos encarnados, sim, pois todos podem ser contaminados pela radiação desta emissão de ondas. É como se fosse uma rádio emitindo sinais o tempo todo em direção da crosta. Eles se revezam na continuidade da emissão, pois descobriram uma maneira de tentar escravizar seus adeptos.

 

Não deixem suas mentes largadas ao destino, vagando no pensamento, busquem fixar seu coração e emitam suas preces em favor dos menos esclarecidos. Em favor deste mundo triste e apagado na memória astral. Enquanto houver tempo de nos manifestarmos diretamente pela força de nossa mediunidade não seremos atingidos. Ao sermos iniciados criamos uma barreira que nos protege deste assédio espiritual.

 

O equilíbrio da balança está no interoceptivel que sustenta a verdade missionária. A iniciação do mestrado é uma forte barreira que impede que sejamos contaminados. Por isso Seta Branca tem se desdobrado em mil para recolher sua tribo ao seu comando e não deixar ninguém sofrer deste mal pela interferência psíquica. Já estamos vendo a degradação das religiões que avançam o sinal da decomposição social, sim, eles estão sendo cobaias, são marionetes presas a esta emissão desequilibrada.

 

A força que os protege é sem duvida o canal de emissão com os planos luminosos. Uma mente livre é uma mente brilhante.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

23.10.2017

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

Deixe uma resposta