SUSPENSÃO ATMOSFÉRICA


Adjunto Apurê e a Ninfa Especial. Nome dado as ninfas que saiam de suas falanges para dar assistência aos mestres presidentes.

Salve Deus!

Quando, então, há a interferência de um plano sobre outro, existe uma suspensão atmosférica atuando de forma a descompensar aquela região causando uma abertura no campo vibracional.

Pai Seta Branca veio naquele dia e as forças foram manipuladas por mais de uma hora reparando esta intromissão de um mundo inferior para a crosta terrestre. Como sempre eles não nos falam muita coisa que acontece para que não soframos uma perturbação mental. Eu fui, esta noite, em busca do que havia acontecido. Sete dias mais ou menos que separa o fato em si da verdade plena.

Ao chegar onde havia esta abertura vi que um buraco foi aberto da camada inferior ao plano físico. Não era uma caverna, mas era como se fosse um túnel que quando mais profundo mais escuro ficava. Por ali muitos espíritos tiveram acesso à crosta, espíritos que não tem nada de bom que ofereçam a humanidade. Eles são poderosos, não são exus, são espíritos de outra capacidade espiritual, podendo até mexer com a estrutura material. Eu diria que pelo exposto nesta leitura são entidades de grau 1 na desobediência a Deus.

Eles atuam de forma desumana, trazendo obsessão ao físico daqueles que forem irradiados. Podem levantar objetos muito além de nossas condições físicas fazendo o medo apavorarem aos que não acreditam. Foi então que cheguei na boca deste túnel, mas não fiquei ali por muito tempo, dava medo, havia algo ali que espreitava quem olhasse. Era algo descrente da nossa vida neste planeta. Eu ainda sinto uma coisa estranha no ar, sinto como se estivéssemos sendo perseguidos, algo que vai acontecer, a suspensão atmosférica causa deste contraste.

Ao ver que este buraco não foi fechado, mas foi criada sobre ele uma rede magnética impedindo dos espíritos se lançarem para fora. Por isso Pai Seta Branca esteve combatendo este processo de interferência em nosso sistema.

Não sei quanto aos que escaparam e nem quantos chegaram à crosta. Mas vão trazer problemas à humanidade e nem sei onde este buraco se abriu. Sei que cheguei a ele seguindo a luminosidade que fica impregnada no espiritual. Quando uma entidade de luz chega a este plano denso ela deixa um rastro de luz fosforescente que somente com o tempo ele vai se apagando. Foi assim que ficou, o nosso comandante desceu das alturas para frear esta atuação e deixou este rastro luminoso na conjunção de dois planos.

Agora, o que virá pela frente, pois fomos invadidos diretamente pela escuridão que conseguiu quebrar por alguns instantes o neutrôm. Eles subiram e ninguém os vê, somente sentirá em sua mediunidade a presença. Eu tenho medo pelas causas distorcidas que violentarão as famílias. Mas vamos dar credito ao céu, que mesmo a terra sofrendo as duras penas de sua responsabilidade karmica, o céu não nos abandonará.

Os espíritos estavam rondando este buraco esperando novamente o neutrôm quebrar seu magnético. A terra passará para a quinta dimensão para proteger os seres humanos sem ninguém perceber, será algo imaginável.

Salve Deus!

Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
05.09.2017

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

Deixe uma resposta