NOTICIAS

 

Salve Deus!

 

As noticias se espalham como o vento que sopra a sua despedida.

 

Ontem, à noite, chegou uma visita aqui no nosso leito de adormecer. Até então eu não sabia de quem ou do que se tratava, mas a radiação estava muito forte. Nossos espíritos conseguem ver com clareza o que a matéria esconde. Somente partindo para o plano espiritual que tudo aquilo se esclarece.

 

Um homem chileno, piloto da Latam, trouxe um casal com uma filha de 1 ano com sérios problemas neurológicos para consultar. Eles vieram em busca de respostas, sim, pois cada pai e mãe que ama seus filhos desejam o melhor para eles. Vi quando um quadro assustador, mas porém a espiritualidade tem resposta para tudo que se forma nas reencarnações.

 

Eles vieram pelo campo vibracional que os médiuns irradiam através de suas consciências. Quando todos saem de suas missões dos templos se desligam de suas sintonias e passam a cuidar de suas tarefas físicas e materiais. Eu já não, eu não consigo mais me desligar, pois a vida continua se desdobrando em mil partículas atômicas transformando as ligações um suporte para a vida extra-cósmica.

 

Quando um médium está refletindo sua cultura espiritual ele passa pela dimensão do etérico plano sem medo da verdade. É assim que eu fico, suspenso entre a matéria e o espírito. Não que isso seja normal, mas é até uma exigência do espírito para que não seja pego desprevenido: Orai e Vigiai. Disse Jesus.

 

Muitas vezes chega a cansar estar ligado 24 horas, mas ao ver tanta necessidade de ambos os lados que não penso muito em mim, fico no meu silencio observando as reações karmicas dos autores de suas histórias. O encapsulamento do espírito em sua angustia reflete um pouco esta transição de uma sociedade que procura respostas e não encontrando começam a cair de suas juras transcendentais.

 

Foi isso que este casal veio procurar em nós aqui respostas, respostas para suas dúvidas e uma orientação espiritual. Mesmo eles se projetando ao espaço etéreo não encontram respostas para suas necessidades. Meus irmãos, é muito fácil um espírito sair de sua matéria e ir ao mundo espiritual, mas como é difícil encontrar um caminho que sane suas perguntas. Lá eles ficam mais perdidos ainda, pois não sabem se é noite ou dia. Se não tiverem seus mentores para acompanhá-los ficando suspensos no éter variando de sentimentos, pensando são sufocados pelas suas dores.

 

Estávamos aqui no solo sagrado eu e minha ninfa quando eles chegaram. Cumprimentamos o piloto e nos apresentamos dizendo que nossa família na terra também é da aviação. Foi até uma surpresa para ele que sabendo das noticias espalhadas pelo vento, Aruanda, veio procurar ajudar também. Um missionário a serviço de sua mediunidade. Falando em castelhano um pouco enrolado, pois falava muito rápido e dentro do contexto profissional, algumas coisas eu deduzia, mas ao compasso da narrativa ia se decifrando.

 

Assim que atendemos o casal com sua filha eles foram embora. Este missionário fez uma caridade que vai lhe beneficiar muito a sua conquista. Mas ele não fez pensando nele, fez sem olhar para trás ou para frente, ele fez por amor mesmo, sem exigir nada em contra partida. Ao receberem a ajuda partiram do mesmo jeito que chegaram.

 

As noticias se espalham pelo campo vibracional que nós emitimos na linha horizontal. Por isso que eu não me desligo, pois recebo a todo o instante as visitas, sejam elas de cima ou de baixo. Uma mente livre é a mais brilhante que pode existir na face da terra. Ela não se camufla com as falsidades dos corações aflitos em poder, dinheiro, riqueza.

 

A terra só vai me aceitar quando eu morrer. Vejam mestres, quem é da terra tem tudo para complemento de suas vidas, mas quem não é, sempre irá ter dificuldades em tudo, seja profissional, social ou espiritual. Nós estamos somente com um pé no circulo encarnatório, por isso a vigília direta. O chamado da terra é diferente do chamado espiritual, como no caso de Jesus que a terra o expulsou. Seria até um castigo para ele novamente descer entre nós, pois seu reino não é deste mundo, mas ele está programado para descer e colocar em verdade as suas palavras que a mais de dois mil anos não alterou o que disse. Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. João 14:6

 

Para se tornar um missionário entre as duas linhas distintas é preciso saber o manejar da espada. Formar seu coração e traduzir pela mente a sua capacidade mediúnica. Não aconselho a desdobrar suas faculdades mediúnicas sem assistência espiritual, pois seriam sugados em suas energias mentais trazendo consequências desastrosas para seus corpos físicos.

 

Respeitem a vocês mesmos.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

03.09.2017

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

Deixe uma resposta