PUREZA

Salve Deus!

 

Pode o mundo virar de pernas para o ar, mas se não tiver pureza no coração de nada adiantará tanta luta em prol da evolução.

 

Eu subi esta noite, fui exercitar a minha fé, fui buscar meus ensinamentos fora da crosta terrena. Eu vejo tantas coisas acontecendo que poderiam mexer com a natureza humana, batalhas do bem contra o mal, de um lado os Santos e Anjos Espíritos e do outro lado os seres ainda inconscientes de suas evoluções.

 

Chegou um espírito sagaz querendo me envolver, mas utilizando as chaves que aprendi com a clarividente, eu consegui desfazer o assédio da manipulação negativa. E é algo muito simples, é ter pureza no seu coração. Ser puro das manifestações mediúnicas automatizadas nos eleva a um patamar desigual, porque conhecendo os caminhos que nos separam em classes de subsistência humana, formamos tribos que se alimentam através dos olhares. O ser puro tem uma diferença no seu comportamento, ele pode estar encarnado entre os habituais contrastes da vida moderna, mas ele não se contamina pelo pensamento.

 

Vamos então mostrar a realidade secreta dos anjos espíritos que trabalham nas grandes missões. Eles são puros, lutam guerreando contra a destruição, mas não se contaminam pelo mal. Eles podem estar no meio de uma violenta batalha, mas estão ali para trazer paz ao mundo físico e espiritual. É como nesta terra que está nesta transição milenar, é uma verdadeira guerra de interesses, mas os puros serão sempre puros, eles não serão acolhidos pela morte.

 

Quando eu parto com minhas origens em busca de mim mesmo sinto o renascer da verdade cristica. Lá, onde vou, nem todos vão. São caminhos da individualidade onde cada um remonta o seu cenário de amor ou de dor. As atividades ligadas ao duplo sentido da terra e do céu dividem os interesses do corpo físico e do espírito. Eu posso chegar em uma caverna e não ser contaminado pelas atividades daquele lugar, como posso subir ao céu e não ficar maravilhado com tudo que vejo.

 

A pureza da alma, do coração e do espírito. São caminhos distintos que cada um deve alimentar, são os manjares que se colhe conscientemente. Ao experimentar um destes manjares já é suficiente para mudar seu mundo astral e material. É algo maravilhoso, ele não tem sabor como de uma fruta da terra, mas seu néctar é algo de Deus, algo que eu descrevo sem igual. Ao provar deste manjar da vida eterna sentimos a recomposição do nosso espírito. A luz penetra no sol interior como se fosse toque especial, não sei descrever ao certo, mas seria como o renascer do espírito.

 

Temos a desintegração dos espíritos e temos a integração deles. Seria mais ou menos isso, a integração do espírito junto a Deus Pai Todo Poderoso. O que mais me chama a atenção é que mesmo aqui na terra você doutrinando um ser e outra dimensão ele só ouve quem ele conhece pela sua aura. Para ser um bom missionário é preciso estar com sua consciência no aleda da vida eterna. Sem estar manchado pelos vícios da terra, sem estar com dúvidas, sem estar marcado para errar.

 

Olhando para os espíritos eles veem manchados. São manchas escuras que contemplam sua caminhada neste plano terrestre. Conforme o tempo de doutrina estas manchas pode sumir ou crescer. Tudo vai depender de sua conduta, pois o céu não tem culpa dos erros que cada um cometeu. A terra por fim cobra de cada encarnado o seu dote por usar deste sacrifico humano para enobrecer o espírito.

 

Os espíritos puros se diferenciam dos demais pela sua condição social. A terra absorve os seus filhos dando a eles a sua herança. Já os puros nunca serão da terra, porque sempre viverão com suas almas dilaceradas não podendo mudar o destino. Ser puro é viver o seu Deus, viver a sua escolha e combater o mal que impera agregado ao mundo.

 

Seja puro, ou pelo menos tente.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

29.08.2017

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

Deixe uma resposta