INDIFERENÇA

Salve Deus!

 

Ontem chegou aqui a noite um espírito de uma criança com problemas neurológicos. Ela ainda está encarnada na terra, mas sua necessidade é tanta em ser feliz que pedia chorando ajuda. Eu fiquei sem saber como lidar naquele momento pois foi de surpresa, sabe quando você não espera e tudo acontece.

 

Não desprezando a nossa realidade missionária eu subi e fui buscar a origem dela. Cheguei longe e ao me deparar com os fatos reais de um povo diferente e indiferente a sua evolução consegui fazer os primeiros contatos. Era uma escola no plano espiritual que prepara estes espíritos para suas descidas a terra. São espíritos muito endividados pelos seus karmas anteriores e que aceitaram esta missão de vir para resgatar seus débitos. Vieram travados no corpo físico.

 

Quando eu estava passando em frente fui chamado pela orientadora desta escola e assim vendo a questão evolutiva todos são deficientes. Não existia um aprimoramento espiritual, existia somente uma forma de esclarecimento de como seria suas vidas encarnadas. Eu dei o primeiro passo para abrir esta porta dando a esta orientadora o sinal de preparação, de como ela deve agir com estes espíritos. Mas em questão, ela também tinha problemas neurológicos, pois precisava de ajuda para manter suas mãos em movimento. Eles se ajudavam, sim, os menos sofridos espíritos que tinham maiores condições ajudavam na comunicação.

 

Ao falar com ela e ver aquele quadro sofrido eu me despedi pegando nas pontas dos seus dedos, pois suas mãos estavam enroladas. Assim desejei-lhe felicidades em sua missão e senti que algo havia mudado ali naquele cenário. Vejam que tudo já vem de cima para baixo. Aqui quando um espírito deste plano vem para reencarnar ele já trás no seu DNA espiritual a sua transformação. Ao escolher seus pais na terra ele terá que passar por todas as provações da carne. Seus pais serão pessoas com comportamento diferente ou indiferente a sua vida. Eu diria assim: se aceitarem aquele quadro espiritual serão grandes missionários que Deus colocou nesta terra para esta jornada. Se não aceitarem serão somente cobradores uns dos outros.

 

A evolução destes espíritos trás uma marca no tempo e no espaço. São espíritos que tiveram suas vidas marcadas por acontecimentos na história e somente assim, neste estado, é que poderão pagar seus karmas. É uma espécie de resgate de suas dores. Tudo, meus irmãos, para serem felizes quando cumprirem suas sentenças.

 

A lei de Deus é eterna. Na terra todos são livres para arcar com seus juramentos, com suas decisões e seus compromissos. Fazem e desfazem, mas lá em cima tudo fica registrado pelo mentor que aceitou esta árdua missão de acompanhar seu tutelado. A cada passo ele anota no grande livro de ouro da vida o que você faz ou deixou de fazer. Mais tarde todos irão prestar contas de suas atitudes. Não há como fugir da verdade, porque ela está em nosso sol interior.

 

Muitos criticam uns aos outros sem conhecerem seus caminhos, seus defeitos e aprimoramento. Esta faixa esclarecedora que emitimos na contagem do sétimo nos forma uma força decrescente que trás em sua origem os valores da vida moderna, pois a terra já sofre a sua transformação.

 

Assim é e assim será até que o ultimo desta vida seja atingido pela lança cristica. Os valores da nossa evolução não consistem mais em se atrasar, em perder a encarnação, em trocar a verdade pela falsidade. Se agora somos o lado direito devemos caminhar pela margem certa e não ficar com preguiça de seguir adiante. Um espírito preguiçoso é um retrocesso em sua espiritualização. Um homem encarnado é um lutador e não um acomodado que espera de Deus o seu pão de cada dia.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

08.08.2017

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

Deixe uma resposta