EVANGELHO

Salve Deus!

Evangelho de Jesus, a nova bíblia do amanhecer.

Seguindo as orientações do mundo espiritual chegamos ao principio da transformação de tudo que conhecemos a respeito das religiões e crenças. A nova orientação que se segue não deixa margens para erros que são praticados pela humanidade.

Eu estive, nesta quarta, neste trabalho especial, vendo a maravilha que é a transcrição pelos mentores do que seja realmente esta escritura sagrada que Jesus deixou registrado através de sua presença nesta terra. Os espíritos, uma falange de enfermos chegou pelas costas de um mestre do amanhecer. Eles se ligavam as velhas estradas. Induzidos ainda as cruzadas trazem somente dor e doenças. Foi um trabalho diretamente orientado pelos caboclos que ao modificarem o nosso circulo vital abriram os portais para a reparação.

Eu estava abismado com o que via, mas quem estava no comando era a luz divina que sem medo da verdade manipulava fortemente os raios de Olorum. Como eram muitos e não havia mestres suficientes para ajudar, somente um aparelho dando sustentação a força cabalística, foi se abrindo o portal interdimensional. Ali, naquele momento, o céu estava em terra e a terra estava no céu.

Foi em beneficio do mestre esta cura, pois espíritos se ligam a nós através da nossa convicção. Ser médium é ser diferente, é ser um obreiro despertando a sua grande iniciação espiritual. Muitos criticam o que eu escrevo por não entenderem a real missão do jaguar que se prepara para assumir uma nova roupagem, ser um médium esclarecido, consciente.

Ao transferir toda carga magnética para o invisível mundo que nos cerca o mentor de luz disse que irá visitar os aledas em nossos lares. E em uma mensagem que eu recebi agora pouco de uma ninfa sol, a sua filha, que ainda não é do amanhecer, ao fazer suas preces no aleda sentiu forte cheiro de defumador do vale. O ritual então se confirmou pela fala do caboclo e pela mensagem recebida.

O templo se resume no Evangelho Vivo e Resplandecente. É aqui neste bendito solo sagrado que encontramos paz e respostas para nossas duvidas. Quem trabalha pensando em si mesmo deixa de receber os merecimentos que descem do céu. Eu trabalho e não peço nada em troca, porque para tudo tem um preço. Será que eu terei bônus suficiente para pagar algum pedido. Se eu receber alguma coisa será pelas mãos dos mentores.

A casa de Seta Branca é um refugio para os encarnados que precisa estar sendo, dia e noite, lapidada como se fosse um cristal que irradia em todas as direções. Só dá valor aquele que ama e sabe valorizar o que recebe de Deus. Os dias estão mais curtos e às noites mais longas tragando solitariamente nosso eu interior. Ficamos impregnados pela noite fria e ao ascender à chama da vida, sol, nós sentimos a descompensação atmosférica. Eu estava gelado e ao usar o fogo etérico (sal) o calor subiu do plexo para os chacras alimentado meu físico. Quando a pressão desce entramos numa espécie de disritmia, o espírito turva sua mente, pois está entrando em colapso.

Com o físico em estado anormal, cansaço, não a tempo de se preparar para o óbvio e despertando inconsciente na dimensão zero o mundo flutua ao seu redor. Os segredos da magia para os leigos que se prendem pela desorientação magnética. Lá não há bússolas. Há uma ressonância do seu estado animal firmado pelo canal sensorial.

EVANGELHO DE JESUS.

Ao me deparar com tanta cultura racional eu me pergunto quem somos nesta viagem por estes mundos encantados. O amanhecer é a vida que Deus nos entregou para melhor nos esclarecer. Legiões de espíritos oferecem seus comandos para ajudar a cada um encontrar a sua raiz. Mesopotâmia, Roma, Esparta, Grécia, Egito, Peloponeso, enfim, cada um respondendo pelo seu coração.

A minha luta é para construir e não destruir. Se eu não for bem recebido eu volto para o meu mundo, algo fora do contesto doutrinário, a força de um chamado.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá.

03.08.2017

Deixe uma resposta