OBSESSÃO

Salve Deus!

A obsessão se dá por amor ou por ódio.

Muitas vezes nós obsidiamos nossos amores sem ter noção da verdade, porque ao induzirmos uma força mental protetiva também estamos querendo regular o caminho dos que estão no nosso destino.

Eu estive vendo um quadro obsessivo esta noite de um pai que já desencarnou para com seu filho na terra. Este pai era muito ligado com ele na terra e agora ainda está querendo regular a sua vida onde se encontra. Mesmo ele não podendo voltar a terra, pois fora cremado, sua mente alcançou seu coração e irradia a sua sintonia como querendo protegê-lo aqui no plano físico. Quem passa pela cremação física perde seu charme e o desliga de poder voltar ao plano terrestre. Mas seu espírito fica vigilante no plano de seu merecimento.

Eu tive que vir aqui e dormir neste lar para poder descobrir este segredo e cheguei onde ele estava hospedado. Quando ele me viu tentou se esconder, mas o fato que ao vê-lo já se formou um vórtice para indução direta em seu espírito. A ligação sobre este lar através do seu filho estava conduzindo uma força esparsa e trazendo, além dela, outras ligações temporais, destinos mal vividos, outras encarnações se juntaram.

Quando um lar está sob a vibração negativa atrai o negativo também. Fica vulnerável a ação de outras correntes negativas que porventura estejam nas proximidades. Abre então a especulação das falanges que atuam desordenadamente tirando proveito das boas coisas que um lar guarda em seu interior. Quando isso acontece os espíritos impregnados pela apropriação são atraídos e passam a marcar para uma investida. Digo, são espíritos sem procedência que roubam ou furtam as conquistas dos moradores.

Quebrei a sintonia. Ao chegar a este espírito pelo canal indutor e com o susto ao ver-me ele saiu da esfera vibracional e se escondeu. Eu tentei ir atrás, mas não me senti bem, pois o lugar não era o meu lugar, era dele, ele conquistou em vida esta faixa espiritual. Todos na terra com seus merecimentos conquistam as suas faixas espirituais e isso só muda com o esclarecimento mediúnico.

Trabalhei a noite toda retirando esta carga negativa de cima para poder melhorar a infiltração desordenada e assim evitar uma investida dos espíritos sem procedência. Os espíritos se ligam em suas lembranças, mesmo o físico na terra não tendo mais contato, espiritualmente eles mantém acesa esta ligação temporal. Isso atrai forças diferentes, forças que muitas vezes vão atrapalhar o destino material dos laços familiares. Cada qual tem que seguir seu destino, seguir sua vida, e não formar o duto que tanto vai como vem.

Eu fiz o que podia fazer, agora vai muito além dos familiares do mortinho em deixa-lo seguir seu destino, seguir a sua evolução. Quando se prende um espírito pelo pensamento ou pela magia ele se torna obsessor e fica ali fomentando uma energia degradável, uma energia como se fosse uma malha que cobre a pessoa vibrada.

Limpei a testada da casa para que outras energias fossem retiradas e não seja vista como alvo das ações negativas. O negativo atrai negativo, negativo com positivo se repelem e positivo atrai positivo. Mas até quando isso vai perdurar, pois o espírito continua lá na sua sintonia. Como eles estão viajando ele perdeu a ligação e não tendo uma base de sustentação na terra a sintonia é cortada.

No templo vou buscar este irmãozinho onde ele esteja, mas somente com a presença do filho é que se formará o canal regulador espiritual. Ele é quem está sendo vibrado e irradiado pelo espírito. As consequências desta continuidade poderão trazer cobranças espirituais das origens reencarnatórias, fazendo um inferno zodiacal na vida material, física e espiritual.

Graças a Deus que eles viajaram e assim se desligaram mentalmente desta formação espiritual. Quando voltarem poderão tomar conta de suas vidas e assim poderem seguir seus destinos. Estamos de longe observando seus passos e que mantenham a integridade emocional firme, sem vacilo, para que o espírito esteja vigilante consigo mesmo. Ao deitar e levantar fazer suas preces em agradecimento por mais um dia que Deus concedeu sua bênção.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

28.07.2017

Deixe uma resposta