A VIDA EM DOIS PLANOS

Salve Deus!

 

Um milenar encarnado.

 

Os trabalhos seguem de acordo com o nosso merecimento e através desta conquista vamos decifrando os eventos que se multiplicam pelo fator vetorial das forças. O movimento dinâmico das energias impregnadas nas luzes nos torna foco principal de abrangência na escala universal.

 

Eu estava no comando das forças do reino central quando um espírito milenar foi trazido por Pai João de Enoque. Ela, mulher, encarnada ainda, varia na sustentação de sua ideologia pagã, pois não tem discernimento da verdade que se esconde pela cegueira karmica. Vendo seu quadro estagnado e a cobrança direta que se lança pela indução mental, foi montado um quadro milenar de desobsessão. Ela ficou aguardando o momento de chegar, mas estava ali no templo, estava diabolicamente revoltada com a nossa missão.

 

Os trabalhos foram realizados e Pai João segurando a sua vibração pela irradiação desgovernada me pediu o evangelho da razão. Sabe aquele momento que entra a diretriz do aconselhamento ao invés do amor, pois bem, ela desafiava nossa missão impondo o medo, mas o que exigimos é o respeito. A doutrina seguiu os moldes do Mestre Jesus mostrando na razão o que ela queria conhecer.

 

Pai João sustentando a doutrina ia retirando de sua aura aquela impregnação de ódio. Cega e incompreendida jurava a sua maldade contra estes filhos do sol e da lua.

 

O espírito foi conscientizado na voz da verdade e não pôde se esquivar do que lhe foi provado. Agora, já esclarecida, qualquer ato ou continuidade será revertido em uma cobrança direta levando seu testemunho na condição de execução. Como se diz: A pessoa só vai ser chamada a se explicar quando sabe que o que está fazendo é errado. Ela foi esclarecida e se por ventura não melhorar seu padrão vibratório será convidada e seguir seu destino.

 

É muito complicado ajudar estes espíritos milenares encarnados que ficam vagando e deturpando os caminhos. Nós somos espíritos milenares encarnados ainda, mas já em outra condição, em outro nível de conhecimento. Nós temos a consciência ativada e isso nos torna especial. Para nós a dor é maior quando fugimos da responsabilidade.

 

De Roma ao Brasil ela vem perdendo seu status de mandatária, de uma tirana em vida. Eu espero que o esclarecimento tenha atingido o grau de sua percepção e assim mude seu estilo de compreensão. O problema dela são os remédios calmantes que ela toma fazendo com que seu espírito vagueie pela nossa dimensão física. Isso possibilitou a entrega dela, pelo Pai João, para mim. Foi uma doutrina direta em seu coração. Por isso um médium do amanhecer que toma remédios torna seu mundo mais difícil, mais sofrido, pois seu baço encharcado pelo psicotrópico atua na diminuição da sua proteção. Sua aura diminui sua frequência e ele recebe a descarga negativa diretamente na sua mente.

 

Ela só iria sair à hora que pudesse falar. Por isso o Preto Velho fez este trabalho milenar para atender a convidada pelo Pai Seta Branca. Eu espero que ela tenha recebido o recado da doutrinação, pois foi curta e profunda. Só Deus conhece Deus.

 

É isso que todos deveriam desenvolver, esta afirmação doutrinária perceptiva. Como dizia Tia Neiva: Eu tenho mais medo da vibração de um vivo do que de um mortinho.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

23.07.2017

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

Deixe uma resposta