COMANDO GERAL

Salve Deus!

 

A região sul do Brasil agora está sendo comandada diretamente pelo Pai Seta Branca e Mãe Iara.

 

Através das missões destes abnegados filhos deste amanhecer estamos conquistando um caminho de grandes realizações nestas paragens do sul, pois o comandante geral desta ordem cristica assumiu esta missão com todo seu amor.

 

Pai Seta Branca e Mãe Iara, eu só tenho a agradecer pelo empenho que estão construindo neste templo com as ordens diretas do astral superior, agora firmando o Oráculo nesta terra. Eu nunca tinha visto tanta movimentação de forças nos trabalhos como agora, pois como sendo o primeiro templo da região sul entregue por ele sob meu comando e agora está entregue novamente para ele que em todos os trabalhos está presente em espírito e em verdade.

 

Eu virei muitas noites em busca da verdade e ela agora surgiu como por encanto sendo traduzida pela hierarquia decrescente. Eu comando sob o comando maior e isso está trazendo muitas conquistas para o corpo mediúnico. Quantas noites eu fui chorar no colo de nosso pai, porque a discriminação é grande com a nossa evolução. Sendo um soldado espartano eu me curvei diante da luz, pois ela foi mais esclarecedora para mim do que a terra no lusco fusco.

 

A grande dificuldade em manter este farol, de manter esta casa e multiplicar os sinais do céu para a terra só Deus para julgar, tudo isso foi uma conquista árdua de muita luta onde eu e minha ninfa esposa não nos afastamos deste sacerdócio. Estamos aqui sempre dispostos, sempre alegres e ensinando o amor para aqueles que nos procuram.

 

Os espíritos não nos querem aqui, mas Seta Branca quer. Então, hoje, novamente este casal de almas gêmeas veio completar a nossa missão. Além desta presença bendita São Miguel Arcanjo estava em espírito e em verdade aqui no templo dando continuidade aos atendimentos.

 

Tenho muito a aprender ainda. Sou tão leigo nesta missão que as legiões vêm formar meu coração para os preparativos que estão sendo colocados no aledá. Os manjares de energia nos esclarecem da perfeição divina e nós ainda não compreendemos a razão de tudo isso. Eu degustei meu manjar de energia, como é bom, como é delicado e suave. Desceu curando as minhas dores, o meu espírito e o meu corpo físico.

 

Só quem trabalha sabe das conquistas.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

19.07.2017

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

Deixe uma resposta