ENCARNADOS E DESENCARNADOS

Salve Deus!

 

A pressão espiritual é muito grande, pois a grande caverna está sendo aberta.

 

Estamos, principalmente aqui neste cantinho de Seta Branca, sentindo uma enorme pressão que transborda os limites da razão. Preocupado com as manifestações mediúnicas que se alastrarão vagando pelo silencio mental chegarão nos terminais nervosos arrastando os menos avisados, então foi marcado no plano espiritual a chegada das forças. As forças divinas, forças que não se misturam com a terra, pois livres das impregnações físicas são altaneiras.

 

Três dias de perturbação mental. Três dias de prece e sintonia. Três raízes, três portas no templo, três orixás. Eu respondo por minha condição dentro desta concentração atômica e busco o melhor para chegar ao coração daqueles que se perderam por amar demais.

 

Esta noite foi difícil, pois estes espíritos só chegarão nesta missão estando desencarnados. Fisicamente eles têm medo da verdade e espiritualmente pedem socorro. A quem sustentar nesta condição sofrida, pois em termos de sociedade reprimida obedecem ao mandamento da riqueza, do poder material, esquecendo que somos espíritos em transito.

 

Deus é único e nós somos milhares. Mas quem é Deus para estes sofredores inquietos pela voz da razão. Eles perpetuam somente um nome, mas na integra não se agarram ao mandamento da evolução. Evoluir o circulo a sua volta tragando para seu meio a festa pagã.

 

Estes espíritos que vieram esta noite, horrendos a dançar, delírios mil, investindo contra a liberdade da fé, do caminho escolhido. Ninguém aqui desta missão força ninguém a seguir este destino, mas quem vem é bem orientado pelos mentores. Segue aquele que tem juízo e aquele que entendeu a mensagem.

 

_ Salve Deus meus irmãos menos esclarecidos! Hoje o céu vai estar em terra! Hoje é dia de abrir os portais e deixar chegar às luzes curadoras! Hoje é o nosso dia, o dia da magia oriental! Que a força indiana do espaço cubra todos com os mantras coloridos medicinais! Sigam e todos serão felizes, boa sorte!

 

Naquele momento a cortina se fechou. Houve uma redistribuição das forças e todos foram atingidos no sol interior. O sol irradiou a energia que iluminou os três reinos de cada natureza.

 

Mestres e irmãos, doutrinadores e aparas. Vocês todos são a esperança do céu nesta terra. Confiem. Tenham muita calma e consciência de suas verdades. Apliquem o verbo divino e sigam todos com suas lanças até o Grande Simiromba de Deus, Seta Branca nosso Pai.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

08.07.2017

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

Deixe uma resposta