DESPEDIDA

Salve Deus!

 

Presença de um Ministro.

 

Estamos a cada dia conhecendo mais o sistema que envolve as grandes conquistas espirituais. O lado mais incrível que nos pareça é a presença de seres iluminados que sustentam as nossas preces.

 

Esta semana foi marcada no plano espiritual uma bênção especial, uma organização celestial em terra. Nesta formação quem veio foi Ministro Ypuena, o grande guerreiro deste povo abnegado trazendo toda herança transcendental para este reencontro. Eu fiquei muito feliz vendo as conquistas de um continente. Ypuena, Salve Deus, cacique Ypuena.

 

Ao trazer estas heranças do Egito, as forças convergiram em favor dos mestres, deste povo Apurê. Agora em diante quem vai chegar é Ministro Apurê em Cristo Jesus. Senti como se fosse uma despedida, talvez missão cumprida, missão terminada com o Adjunto de povo. A libertação é o que todos procuram em seus destinos e provavelmente a nossa luta vai começar neste translado da organização cristica.

 

Ypuena veio a pedido de Seta Branca. Como ele mesmo disse aqui na presença deste povo.

 

_ Meu filho! Salve Deus! Eu vim conhecer o teu povo, trazer a tua bagagem! Vim com a tua origem espiritual, e formar o teu canto neste continente! Agora a tua origem está toda aqui neste templo, o teu povo, a tua história!

 

Assim ia se completando mais um ciclo de atividades pelo amor de uma grande missão. Conforme os mestres iam passando eles iam recebendo a permissão de receberem a corte que estava neste canal emissor. Muita luz e reflexão na contagem do nosso coração.

 

Ypuena estava aqui em espírito e em verdade. Talvez com esta passagem de sua presença como responsável pelo continente, vendo que seu representante na terra partiu deste plano, a sua missão findou com aquele mestre, mas quem sabe ele ainda coordene com sua lei os desejos humanos. Grande responsabilidade perante o céu que deixou marcas de uma verdade impregnada em cada coração.

 

Quando um mestre parte deste plano geralmente o seu ministro sobe junto. Talvez ele venha completar com outro adjunto, outra missão de resgate. Mas sendo raiz pela sua missão direta a sua roupagem muda conforme a sua escolha, pois são Ministros de Deus e isso nós conquistamos graças a nossa Mãe Clarividente.

 

A minha origem espiritual chegou. Vamos então decifrar estes enigmas da história da humanidade que há mais de 32 mil anos ficaram somente na lembrança. Esta origem que chegou foi do Egito, Ramsés, Amon-Rá, do rico vale dos reis. Nossa mais espetacular vivencia nesta terra, conhecimento puro, onde éramos considerados deuses. Não só pela época, mas pelo conhecimento científico espiritual que éramos detentores.

 

Muita coisa se perdeu neste trieiro karmico pela personalidade transitória, mas ficou gravada na individualidade infinita milenar. Todos têm seus argumentos e suas juras, todos são partes do sistema que resulta nos três reinos da nossa natureza.

 

O que eu sinto nesta bendita hora é o amor deste guerreiro, deste missionário. Eu sei que têm muitos deste continente com duvidas de como será o amanhã, mas um povo jamais se dispersará, mesmo agora terão mais forças para lutar. Lacerda partiu, cumpriu seu papel conciliador, e agora nos resta seguir o mesmo exemplo. Um dia todos se reencontram em algum lugar.

 

Assim foi este dia. Um exemplo de perseverança e amor na luta franca mental do terceiro milênio. Jamais desistir de perseguir a sua felicidade. Não culpem as luzes do céu por seus fracassos e nem se escravizem pelos sentimentos negativos. A dor não vem do céu e sim de suas próprias falhas, disse Seta Branca.

 

Hoje está ruim, mas amanhã será outro dia. Quem sabe a sua fé mude o seu destino e a sua faixa karmica seja mais leve um pouco. Lembre-se que aqui é um pronto socorro espiritual, ESPIRITUAL. Vieram todos para se curar e curar as suas heranças transcendentais.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

08.07.2017

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

Deixe uma resposta