ESTAÇÃO

Salve Deus!

 

Primeira estação orbital.

 

Eu, já de madrugada, comecei a ouvir um som diferente. Algo silencioso e me interessei em saber o que seria. Subi e fui sendo envolvido por aquele chamado, parei e fiquei observando. De repente pontos de luz foram ascendendo. Eles saiam da terra como fósforo e paravam ali, não subiam mais. O interessante quando o espírito está encarnado na terra e ao se deslocar pelo plano espiritual ele sofre uma transformação no seu conteúdo. Em contato com o movimento o ectoplasma brilha. Eram tantos que parecia um cinturão de asteroides.

 

Todos que ouviram o chamado pararam ali e ficaram suspensos em seus mundos. Esta é a primeira estação do jaguar missionário, o homem desta tribo que jurou seu compromisso com a nova era. Todos que vieram com o compromisso de renovação têm este dom encalacrado em seu estado vibracional. Por isso tem tanto interesse pelo estágio espiritual, algo bem diferente.

 

Ao eu ficar parado observando aquele acontecimento os pontinhos de luz iam se unindo naquela energia e tão logo um clarão se fixou. Este foi o primeiro chamado, o primeiro estágio. Depois muitos desciam e outros seguiam para outras direções. Esta mudança radical em nossos sistemas mediúnicos pelo conhecimento científico espiritual que nos foi proporcionado pela clarividente e por Seta Branca nos deu a chave iniciática desta missão, desta corrente do amanhecer.

 

2500 anos se passaram desde a última concordância em refazer este carreiro terrestre. Lá juramos o inevitável momento de chegarmos hoje ao eldorado mundo tecnológico e aqui estamos nós. Muitos ainda não descobriram os segredos de sua manifestação e vivem camuflando seus corações com medo da verdade. Esta era tecnológica veio como sustento ao mundo atrasado. Como disse Mãe Iara que a evolução viria pela tecnologia. Os homens pássaros viveram esta mesma era. Através da tecnologia eles eram diferentes dos humanos radicais.

 

Quando eu vejo um ser humano radicalizando, principalmente sendo jaguar, sinto que a missão não completou seu quadro tecnológico. A vida se torna um espinho, porque sendo portador de fenômenos mediúnicos deve atentar ao seu quadro espiritual. Nem tudo é certo e nem tudo é errado, mas a maneira de subjugar os valores da composição orbital deixa rastros enlouquecidos pela variação mental.

 

Eu respeito todos e todos deveriam se respeitar. O maior exemplo está em Deus Pai Todo Poderoso, em Jesus. O espírito é reconhecido pela sua simplicidade. Quanto mais simples mais amor ele irradia.

 

Em quem confiar. As pérolas que descem do céu devem ser utilizadas em sua totalidade, sem perder uma gota deste orvalho, sem deixar evaporar pela terra endurecida dentro do coração. Um dia, quando esta gota penetrar nesta terra, as sementes irão germinar e dali para frente tudo se transformará. O homem verá sua primeira estação e outras mais surgirão.

 

Boa sorte!

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

02.07.2017

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

Deixe uma resposta