TERRA NEGATIVA

Salve Deus!

 

A terra está muito negativa, está sob uma forte onda negra de perturbação mental.

 

Eu subi esta noite, fui convidado a participar de um ritual de casamento. Como tendo a combinação dos fatores do físico espiritual, estava ajudando na coordenação deste evento. A corte assumiu seu compromisso de unir pelos laços sentimentais dois espíritos que vão descer pra terra.

 

Eles vieram me buscar aqui no meu leito para poder participar e contar os enredos desta passagem. Os casais espirituais já se encontram bem antes de formarem suas famílias na terra e quando descem, muitas vezes separados, promovem uma busca pelo compromisso assumido.

 

Este ritual foi muito lindo. O templo espiritual estava abarrotado de convidados. Diria que esta jura transcendental é o primeiro passo, o primeiro estágio, entre a felicidade total destes dois seres. O templo no céu é diferente em termos visuais do terreno, porque lá não se tem paredes, tem sim a eternidade como testemunha.

 

Eu formei esta sintonia e busquei em cada falange o rito desta união, desta consagração. Prevendo que tudo pode se alterar quando chega o momento da aceitação do reencarne. Foi então que muitos daqui foram comigo convidados a abrir este ritual.

 

Agora, olhando de lá, céu, para cá, terra, tem uma onda negativa atuando no padrão mental dos encarnados. Ela está oscilando muito e trás sentimentos ruins para quem está no pico desta força. Eu vi assim: Ela tem um pico de explosão, depois ela baixa e se recolhe, mas volta a subir novamente. Essa força é a primeira vez que vejo atuando na crosta pelo lado espiritual.

 

Quem está no pico sente a revolta do sol interior e quem está na base pode ainda refletir. Os que vivem no meio são os que mais estão sendo atingidos, estão se contaminando, estão sofrendo uma obsessão direta no pendulo da vida e da morte. O meio é onde a onda se interliga, pois ela está na força crescente e decrescente, ali que é o perigo real da alucinação.

 

Eu estou sentindo esta onda em meu espírito e em meu físico. O que eu chamo de concentração atômica perigosa, pois todos deveriam parar um pouco de emitir, digo, de colocar mais lenha na fogueira karmica, ou querer apagar fogo com gasolina.

 

Esta variação abre um buraco na cama espiritual dos encarnados, porque se ela ainda fosse uma linha simétrica, não afetaria tanto, as pessoas absorveriam com mais tranquilidade. Mas com a variação ela se torna mais forte. É como as ondas do mar que se multiplicam batendo nas encostas. Você olhando parece bonito, mas quando está dentro delas sente o perigo. Assim são estas ondas, elas formam um canal que atinge o interoceptivel: vida ou morte.

 

Precisamos ter cautela com nossas ações e reações. Precisamos neste momento ter paz de espírito e sossego para não sermos pegos pela armadilha do destino. O trabalho nos templos é muito importante, mas também em nossos lares a responsabilidade familiar é cobrada diretamente sobre os encarnados. Como deste casal espiritual, almas gêmeas, que vão descer para formar uma linda família na terra. Eles têm a incumbência de abrir as portas para os espíritos que descerão junto, um após outro, para criarem os laços de afinidades.

 

Eu vi pela primeira vez um casal interligado pelas suas origens voltarem para a terra. Voltarem por amor para começar um novo ciclo. Eles aceitaram esta incumbência de esclarecer. Está tudo marcado, tudo certo, eles vão nascer em famílias separadas, mas irão se reencontrar mais adiante em suas formações.

 

O ritual foi muito lindo. A corte realizou o primeiro casamento espiritual, não na terra, mas no céu. As origens espirituais estavam presentes dando aval para esta união. Como eu gostaria que todos pudessem ver e sentir em seus corações esta missão. É a coisa mais linda e maravilhosa que recebemos em nossas vidas, algo que eu digo com toda certeza, somos especiais, somos felizes, somos irmãos. Irmãos de toda terra, amai-vos uns aos outros.

 

Não se deixem contaminar pela onda, sejam mais fortes e lutem para atrair os bons pensamentos. Já chega esta explosão de energias vingativas sobre as pessoas. É preciso extirpar o mal para que o bem prevaleça. A terra está passando pela peneira espiritual, tudo que vemos, que registramos pelos nossos olhos, faz parte da limpeza do planeta.

 

Que o bem prevaleça e todos sejam felizes.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

28.06.2017

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

Deixe uma resposta