ORAI E VIGIAI

Salve Deus!

 

O poder da ilusão corrompe até o mais humildes dos homens.

 

Como é triste ver quando os espíritos, mesmo tendo todo conhecimento deste amanhecer, não mudam seus destinos. A doutrina que vivemos é a do Cristo Nosso Senhor, e está exemplificada no Evangelho Vivo e Resplandecente.

 

Eu viajei esta noite e vi um quadro espiritual com toda certeza que o meu espírito pode registrar. Uma descompensação nos ensinamentos que obtemos de uma sacerdotisa, a qual também vigiava seu coração dia e noite para não cair no padrão dos demais.

 

Cheguei num local amplo e tinha um trono de ouro. Eu não podia entrar, mas podia ver tudo que se passava, até porque ele estava virado de costa para mim. Eu atrás via que tinha um homem de jaguar sentado. Podia ver sua coroa e em seus braços braceletes de ouro trançados em tiras que iam do punho até os cotovelos. Anéis reluziam em seus dedos. Quando ele deu ordens, outros espíritos foram chegando ao seu redor e gritavam saudações ao rei. Vinhas das cavernas e das montanhas se amontoando formando um corredor.

 

Eu sabia quem estava sentado neste trono, era um doutrinador muito vaidoso na terra, um presidente de templo que sempre se interpôs aos demais irmãos com sua arrogância. Eu olhei para aquela cena com medo, porque os homens desta tribo não podem se perder novamente pela falta das três leis do amanhecer: Tolerância, humildade e amor.

 

Eu olhava em volta e via os escravos missionários presos a sua tirania. Para mim não era a doutrina de Jesus, mas algo paralelo criado para submissão de seu povo. O jaguar não veio mais para reinar pelo autoritarismo, ele veio para libertar e se libertar desta condição sofredora. A evolução não está na quantidade, mas sim na liberdade de ensinamento. Uma liderança não pode matar a esperança, ela deve ser protetora e orientadora. Eu vejo aqui nesta missão do amanhecer quem é quem, sim, meus irmãos, para se conhecer uma pessoa basta dar poder para ela.

 

Jesus com todo seu poder e força ainda foi testado em sua humildade. Ele não se deixou corromper pela fantasia de um reinado iludido materialmente. Ensinou e esclareceu a verdade, e poucos foram os que entenderam a sua mensagem.

 

Nisso chegou um doutrinador que me viu e veio falar comigo.

 

_ Seja bem-vindo mestre!

_ Salve Deus!

_ Junte-se a nós e venha formar nosso continente!

_ Salve Deus! Não! Isso para mim não é continente da verdade, mas um passo para desmoronar os homens de bem! Veja seu irmão sentado neste trono! Qual verdade ele aprendeu e está ensinando! Somos todos oriundos de mundos distantes, que se perderam por dominarem povos sem respeitar o amor e o perdão! A violência gera violência!

_ Mestre! Este nosso líder tem todas as qualificações que lhe foram entregues!

_ Salve Deus! Por quem! Porque eu também conheci a mesma líder desta tribo na terra e não sei disso não! Para mim ela nunca passou nada disso! Ela sempre me pediu que antes de tudo fosse um simples doutrinador! Ela sabia que o homem se ilude por um pedaço de metal que brilha! Ela teve que criar as medalhas para contentar seus filhos, porque a simplicidade não os traria de volta!

 

Falando com este jaguar ele ficou parado e pensativo. Mas era um em mil, porque os demais que estavam distante estavam vidrados no jaguar rei gritando ao seu comando. Ele dava ordens e todos obedeciam.

 

Eu conheço este homem e sei de sua esperteza na doutrina. Na terra sempre tirou tudo que podia dos seus irmãos, sempre se fazendo de melhor subjugava menosprezando o silencio dos que estavam ao seu redor. Triste em ver este irmão perdendo a mais rica oportunidade de conhecer a verdadeira ciência cósmica.

 

A liderança não está na quantidade, mas sim, na força de uma missão de esclarecimento. Muitos só transmitem o que aprenderam em livros e não foram buscar na sua sintonia o aprendizado. Aqui foi ensinada a porta que esconde o acervo de uma organização espiritual. Muitos aprendem pela indução corpórea, outros pelos ouvidos, outros por gestos e sinais. Tudo isso se chama evolução do coração, mas quando se tem a chave ela dever ser usada para destrancar os segredos da alta magia.

 

Os homens desta tribo, principalmente os presidentes, eles tem se empenhando em conquistar povos. Se prendem a quantidade e não percebem que neste contingente humano está alicerçado o seu mundo karmico. Tornam-se generais e comandam com braço forte os demais. Quanto mais e maior mais ele se realça no contexto da sua história. É à volta para as velhas estradas.

 

Jesus veio e pregou a doutrina libertadora do homem que estava escravizado pelos seus sentimentos. Ele não interferiu nos reis e nem nos sacerdotes, mas comandou um grande exército que até hoje ele é respeitado. Nunca pela força ou pelo poder, mas tudo pela simplicidade.

 

A quem pertence o comando da nova era. Ao céu ou a terra.

O homem da terra diz ser da terra e o espírito no céu diz ser do céu. Dois pesos e duas medidas.

 

Sai dali. Não era meu lugar. Os gritos de saudação estavam cada vez mais fortes e isso me doía os ouvidos. O portal, para quem escuta, faz um som quando se abre. Não escutamos ele fechar, mas quando ele abre chega a doer o canal sensitivo. Quando esta havendo movimentação próxima ao nosso portal nós escutamos muito barulho ou chiado, tem vezes que parece um bumbo batendo sem parar. Tudo se interliga aos nossos neurônios que estão ativados pelas ondas magnéticas.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

27.06.2017

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

Deixe uma resposta