PORTAL

Salve Deus!

 

Convidei meu irmão para uma visita e ele veio. Os mentores o trouxeram para conhecer.

 

A vida espiritual não é somente trabalhar e ter o conhecimento do trabalho, mas como se trabalhar, como desvendar os segredos da alta magia.

 

Eu procuro despertar nos médiuns o silencio da vida eterna, para que cada um compreenda exatamente o significado da sua missão, do roteiro de sua evolução. Não basta o mestre somente colocar seu uniforme e ir ao templo, porque desde o momento que ele registrou sua caridade, a partir dali já se movimentam as forças para esta realização.

 

Eu convidei um irmão para vir conhecer o templo e ele despertou sua inconsciência física dentro da espiritualidade. Ele foi trazido pelos mentores para um reencontro aqui no templo, tronos vermelhos. Mãe Iara estava presente com Pai Joaquim de Aruanda e no radar de comando Pai João de Enoque assistindo tudo e a todos. Ao chegar aqui no vale ele veio muito sério, porque espiritualmente estava sendo assistido pelo Cavaleiro Verde que o preparou para este encontro. Cavaleiro ouviu seu pedido e assim preparou o caminho deste jaguar para conhecer esta pequena casa de Seta Branca.

 

Com muito respeito ele incorporou no aparelho e ficou olhando para o solo sagrado, porque nunca vira tanta energia irradiando. Este desdobramento que foi feito, a pedido dele, é uma coisa que podemos fazer conscientes ou inconscientes, pois a maioria não da muito valor nesta formação espiritual. As pessoas ultimamente se tornaram robotizadas e perderam a essência divina do que é o ser espiritual. Não podemos confundir as coisas com a vida física, pois aqui na terra temos as leis que nos regem, e lá nós regemos as leis.

 

Eu conversei com ele ali no trono. Somente balançando sua cabeça em sinal de que estava ouvindo e vendo tudo. Aqui existe uma coisa bacana, uma coisa simples que é justamente a abertura do tridimensional. Quando eu desci para o templo ele já estava na minha aura, estava acobertado pela nuvem psíquica do pensamento. Os seres humanos se prendem muito pelo pensamento, sofrem em demasia por meros caprichos sociais. Quando eles vêm espiritualmente carregados pelos mentores é porque é a ultima solução para seus problemas.

 

Não posso dizer nomes, mas posso simplesmente comentar como ensinamento, valorizar esta vida missionária. Quando eu registro o nome de uma pessoa na minha sintonia, esta pessoa onde estiver recebe o sinal e espiritualmente forma um campo de interesse, baixando sua guarda começa então o desdobramento em projeção. Projeção é mais seguro do que desdobramento, pois mantém ainda uma ligação temporal com seu estado físico.

 

O espírito em conjunto com os mentores se projeta de fora para dentro, de lá para cá, e assim mantém dentro de sua lembrança o seu mental. Não é fácil para um espírito vivo se projetar sobre um aparelho sem ajuda das entidades. O aparelho deve ter uma preparação espiritual muito grande, abertura de sua aura, consciente permitir a chegada do visitante. Eu preparei este canal de recepção do apará, sim, pois foi preciso mudar toda uma estrutura psíquica para chegar a este ponto.

 

A força cabalística que move o seguimento da espiritualização forma um pendulo que balança conforme se projetam as variações mentais. Difícil explicar o segredo da manipulação dos átomos divinos, pois cada apará tem seu cenário diferente um do outro, cada um tem seu comando.

 

Foi então que transcrevendo esta maravilha de cenários dantescos, os espíritos são trazidos para cá. Vêm os mortos e os vivos. Eu os diferencio pela energia que transmitem. Os vivos são diferentes dos mortos, pois cada um tem seu coração impregnado pela sua condição. Muitas vezes os vivos sofrem mais que os mortos. Não aceitam em hipótese alguma serem subordinados.

 

_ Salve Deus meu irmão! Olhe com seus olhos este templo e fale com seu coração os teus pensamentos!

 

Falei a mesma frase que tia nos ensinou, pois tudo se traduz em amor, tolerância e humildade.

 

Pai Joaquim agradeceu por eu ter recebido aqui este irmão dizendo que o povo de Enoque está assistindo. Dia após dia estou recebendo mais visitas, preparando o caminho do jaguar para um reencontro fora desta natureza. Mas para isso haverá primeiro a consciência física de todos que irão se projetar para este templo. É algo cientificamente incapaz de assimilarem, pois tudo irá acontecer pela força do sol interior.

 

Jaguar sol, jaguar lua, a tua força é algo especial.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

21.06.2017

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

Deixe uma resposta