ÁGUA FLUÍDICA

Salve Deus!

 

O templo, com o tempo dos trabalhos, vai acumulando energias que ficam impregnadas no teto e os espíritos ficam presos as estas teias. Eles gostam de estar ali, pois são energias diversas emitidas pelo corpo mediúnico. O trabalho de imantração tem este objetivo de retirar pela emissão dos mantras das falanges missionárias estes espíritos. Na medida do ritual vão se desprendendo e flutuando se tornam leves.

 

Eu estive no templo espiritual vendo este quadro da impregnação dos espíritos. Foi uma batalha, porque sozinho tive que usar da técnica da água fluídica para ir libertando cada um. Ali foi na voz da razão, pois eles queriam derrubar o templo, usando da força negativa que são portadores. O mais provável seria pela tempestade, pela infiltração , pois conforme se acumula uma força esparsa ela atua de modo a interferir na natureza.

 

Tinha um líder que estava mais contestando a minha presença. Ele dominava os demais com sua astúcia e todos só obedeciam ele.

 

_ Salve Deus meu irmão! O que você quer aqui! Aqui não é o seu lugar!

 

_ Huahuahuahua!

 

_ Saia daqui já!

 

_ Huahuahuahua!

 

_ Salve Deus! Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, vá embora!

 

Quando falei em Jesus ele recebeu uma força magnética que veio não sei de onde. Foi como um relâmpago seguido por um trovão. Assustado, pois ele não tinha noção da verdade, soltou dos ferros e ficou flutuando como se estivesse desacordado. Ele levou um choque, ou foi o chicote magnético do cavaleiro que interferiu naquele instante. Provavelmente foi o cavaleiro que atuou pela força, porque a falange não queria desocupar o telhado do templo.

 

Deu-me um trabalho muito grande, mas foram retirados. Quando o líder recebeu aquela descarga os outros ficaram com tanto medo que saíram dali, eles não sabiam pra que lado correr. Não foram muito longe, porque os cavaleiros já os estavam esperando nas imediações do campo esotérico.

 

Depois deste trabalho de desimpregnação vamos jogar água fluídica em todo o templo, no telhado e no solo sagrado. Vamos defumar para limpar os restos da mediunidade e assim deixar o templo mais sintonizado.

 

É isso que todos deveriam entender, somos missionários e ajudamos nesta caminhada os que buscam luz, amor e compreensão. Mas os que vêm junto precisam de uma palavra dentro da razão para se acordarem. O amor muitas vezes acoberta a verdade, e a razão ensina a não errar mais. É como uma mãe que tanto quer proteger seus filhos que acaba passando a mão em suas cabeças acobertando seus erros. Se esta mãe falasse a verdade e não escondesse deles a sua bondade dentro da razão ela daria a todos um lindo caminho de evolução.

 

Vamos olhar por este lado e não vamos cair na tentação de cometer os mesmos erros do passado. A água fluídica serve para todas as finalidades, desde a cura física espiritual, até a limpeza do solo sagrado, dos lares, das oficinas de trabalho. Quando se passa a água sem contaminação química, água das fontes, dos rios, das cachoeiras, dos mares, alivia o semblante dos encarnados. Cria no chão uma nuvem prateada como se fosse uma névoa. Nossa água aqui do templo vem de uma fonte de Mãe Iara que todos os dias antes do nascer do sol ela está imantrando. Este compromisso ela assumiu comigo quando chegamos aqui neste terreno para implantar a casa de Seta Branca. Eu só tenho a agradecer a sua bondade, o seu amor e a sua presença.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

17.06.2017

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

1 thought on “ÁGUA FLUÍDICA

Deixe uma resposta