ALMA – ELÍTRIO

Salve Deus!

 

Quando uma alma se transforma em elitrio.

 

Um quadro espiritual assustador neste atendimento especial de hoje no templo. Foi preciso uma junção de forças desobsessivas para evitar o acrisolamento de uma alma no físico. Primeiro esta alma criou um canal entre o cemitério e o lar em projeção, depois trazendo aquele povo formou uma obsessão em cima da família. Quanto mais ele queria luz, mas ele se atrofiava, porque a luz não está onde eles estão, por esta razão a mente espiritual vai decaindo a ponto de irradiar somente enfermidades.

 

Quando ele chegou no templo já a ponto de se tornar um elitrio os pretos velhos induziram uma corrente magnética desobsessiva sobre ele, evitando que ele se infiltrasse e assim dando luz ele foi sendo mudado. Este compromisso espiritual do elitrio adquirido é bastante perigoso levando a pessoa até a morte, por dores desconhecidas em seu corpo. Eu via Pai Joaquim das Cachoeiras e Pai Joaquim das almas evitando a contaminação, dando a esta alma um pouco do lenitivo da cura espiritual.

 

O plexo enfraquecido espiritualmente deu abertura para ele ficar encostado. Somente por Seta Branca e pelos mentores desta casa é que foi retirado este espírito. A cura se dá pela manipulação constante, vamos assim dizer, há que ter pelo menos um tempinho para receber as bênçãos de Deus.

 

Vamos ter um trabalho muito grande. Vamos ter que nos fortalecer com os rituais que foram pedidos pelos mentores. As correntes negativas estão vindo com mais intensidade e vai ser preciso todos estarem harmonizados com a luz de Jesus. O desespero de muitos e a dor de poucos serão testemunhas da transmutação que está acontecendo no limiar deste terceiro milênio.

 

Como é triste para uma alma perdida quando ela escurece mais seu mundo. Ela vai perdendo sua identidade com sua evolução por não aceitar as recomendações dos mentores e vai ficando esquecida. Os mentores convidam para ir embora, mas pela teimosia ela não quer seguir, prefere sofrer neste plano etérico a que ser feliz com suas origens espirituais.

 

Eu vejo os quadros, mas não tenho permissão de mudar. Posso ajudar a transição, mas cada um tem seu compromisso e seu juramento. Eu só posso ensinar e orientar, mas isso se torna pouco em termos da necessidade que as almas têm em receber energia.

 

Podemos evitar as concentrações negativas dando respeito ao nosso comportamento mediúnico e a nossa missão. Um apará que fique muito tempo sem manipular enfraquece seu plexo e acaba por receber uma descarga que altera todo seu estado biológico. Para um doutrinador que recebe pelos chakras é mais leve, mas ele também sofre a interferência mental se tornando um polo negativo.

 

Os filhos de Seta Branca têm que manter sua mediunidade esclarecida, iluminada. Não se deixem contaminar pelos resquícios das almas enfraquecidas. Não acendam velas em casa, levem para o templo, lá tudo é especial. Os rituais e as movimentações dão a cada um o seu roteiro.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

15.06.2017

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

Deixe uma resposta