VIBRAÇÃO

Salve Deus!

 

A vibração é uma energia tão ruim, tão baixa, que ela atinge os três reinos de nossa natureza.

 

Eu sinto toda a variação energética ao meu redor. Recebo aqui no meu plexo e ela sobe para os chakras trazendo pensamentos ruins, tudo o que foi vibrado por uma pessoa onde quer que ela esteja. O descompasso desta variação nos torna pontos de projeção, pois ao invés de elevar a mente para o céu, todos buscam na terra o fomento para suas necessidades.

 

Como disse Tia Neiva: “Agora o jaguar já olha para o céu”.

 

Eu fico no estado emocional de suspense, pois a toda hora chegam os pensamentos, as projeções, as tristezas que se propagam no desespero. O engraçado que em tudo isso na alegria eu não recebo nada. Quando estão alegres vocês param de emitir estas ondas mentais e se preocupam somente com vocês, com a sua felicidade.

 

As forças manipuladas através da inconsciência anímica se projetam pelo canal emissor esquerdo, dizemos ventrículo negativo, e mesmo recebendo pelo positivo não há reparação na descarga que poderia anular e neutralizar a emissão de um pensamento. Vocês não imaginam que uma onda de energia é transmitida pelo pensamento, é algo diferente, espantoso.

 

Como disse nosso Pai: “Deveriam ensinar ao homem se libertar dos seus pensamentos”.

 

Quando uma pessoa está bem a sua aura é diferente de quando ela está ruim, negativa. Quando se está positivo o sol interior irradia uma energia que repele as coisas ruins a sua volta. Quando se está ruim, negativo, atrai. O acumulo desta força negativa, esparsa, acaba alterando o seu estado emocional e tudo acontece num piscar de olhos.

 

Eu sinto medo das reações suplicantes que chegam até aqui no meu aledá. Medo de não poder atender e mudar esta sintonia que se projeta em cima da cabeça. Quando eu olho para uma pessoa vejo o circulo vital de sua esfera superior, se ela está bem ou mal. Há uma variação no circulo que pode desagregar muitas intempéries que alteram até o fator biológico. Quando o corpo já não aguenta mais esta descompensação atmosférica pesada, ele promove uma desintegração, o descarrego intestinal. É uma forma de compensar a variação das cargas vibracionais.

 

Em um lar, como disse Pai João de Enoque, não se ascende velas pelo motivo de convidar os espíritos pra luz. Uma entidade de luz não precisa de luz, os sofredores sim. Há não ser quando se promove um ritual que é acompanhado pelos mentores para clarear nossa estrada. Os sofredores enxergam a chama da vela e veem receber as suas preces, os seus pedidos, mas eles não vão embora, todos ficam ali esperando outra e mais outra vela.

 

Nosso lar é algo sublime por ter a essência da família no seu todo. Mesmo estando entre os laços os amigos e inimigos, heranças transcendentais, cobrando e pagando seus débitos. Nada pode ferir a união destes segredos da espiritualidade.

 

Esta noite tive uma rica e feliz oportunidade de abranger mais a cultura espiritual. Espíritos se projetando das mais variadas camadas da terra, vindo formar um espaço na minha memória. Pessoas conhecidas e não conhecidas. A interligação temporal do estado emocional recupera o tempo perdido nas estações orbitais. Cada um de nós tem a sua estação preferencial. De lá emite na sua linha horizontal ou vertical. Eu emito na linha sensorial, diferente do aspecto humano nativo, porque emito de duas fontes que se abrangem no infinito cosmo. Existe uma curvatura no cosmo que se estende através dos cinturões entre as galáxias, por isso os sinais enviados são desviados. Existem outras vidas além desta que se projetam em diferentes escalas. A graduação proporcional ao estimulo de abranger outras fontes de energia. Só que tudo neste universo é como um espelho de água, a imagem está refletida, mas não necessariamente no local projetado. Ela pode estar em outro lugar, e isso a ciência física da terra irá descobrir esta diferença e poderá projetar os sinais de rádio na curvatura, na distorção.

 

Para tudo existe uma lógica que se pudermos compreender iremos ter respostas as nossas indagações: existe vida em outras formas e planetas?

 

A preparação para o terceiro milênio ira afundar no alvo oceano muitas confirmações e isso mudará o conceito de controle da natureza. A terra já mudou muito a sua estrutura milenar e agora na nova era a ciência irá abrir seu mundo para todos. Você já conversou telepaticamente com seu amor. Tente isso, mas tente não enviar cargas, envie a energia do amor espiritual. Abra seu coração e esvazie sua mente, deixe circular as ondas mentais, mas sem preocupação, sem medo. Coloque ali sob o copo de água fluídica a sua mentalização e exercite sua mediunidade. Muitas vezes, dependendo do grau de energia o copo parte em pedaços, pois houve um choque entre o positivo e o negativo, mas não ascendam velas. Tem que ser sóbrio e sem envolvimento com as almas.

 

Uma vela acesa chama as almas perdidas e elas vão se aninhando no seu lar formando uma caverna. Depois, nos tronos, dão um enorme trabalho para os mentores tirarem de seus lares. Revejam seus conceitos e aprendam a trabalhar com a energia. Ela é para a nossa cura e não para nos adoecer.

 

Ciência física e ciência espiritual.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

12.06.2017

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

Deixe uma resposta