HOMEM LUZ

Salve Deus!

 

A chegada do homem luz deste universo.

 

Ao transpor as minhas barreiras, minhas dores, cheguei ao outro lado pensando como seria este homem luz. Pensei, seria brilhante, luminoso, mas não, ele é opaco. Fiquei então pensativo do porque se prega tanto o homem luz.

 

Parti dali em busca de respostas e chegando ao mundo mais esclarecido recebi tudo que precisava saber.

 

_ Meu filho! Salve Deus! O homem luz deste universo é o espírito esclarecido da verdade! Não é que ele vá brilhar como um vaga-lume, mas ele será reconhecido pelo seu valor espiritual! Será o homem evangelizado, o homem com direção para orientar e esclarecer! Seria o homem culto preparado para respostas corretas, sem medo, sem ostentação, sem se perder nestes caminhos obscuros! Diria, meu filho, que é o espírito esclarecedor, como todos desta minha tribo, que já esclarecem os espíritos ensinando o caminho da libertação!

 

_ Salve Deus!

 

Aquilo para mim foi suficiente para me esclarecer. Eu me segurei para que as lágrimas não escorregassem pela face, porque há uma grande preocupação do céu com a terra dando à rica e feliz oportunidade de todos se iluminarem. A luz, a energia, tudo é somente o recomeço de uma nova roupagem. Depois todo este conhecimento vai se tornando luz nos olhos e na boca passando a emitir o sinal da evangelização.

 

Chegando a conclusão que o homem terreno nunca irá irradiar luz, mas sabedoria, ele será a luz da verdade. Essa é a luz que todos estão desenvolvendo, do raciocínio e da lógica, pela força do sol interior. Homem luz deste universo é como Jesus que mudou a cultura de um povo, que esclareceu a verdade sobre Deus, que corajosamente mostrou o caminho.

 

Iluminei-me com estas palavras, me senti forte e com desejo de mostrar para esta terra o caminho certo, sem maldades, sem vaidade, dando a cada um o principio de sua jornada. Por isso dizemos: Evolução Espiritual.

 

Um espírito iluminado pela sua consciência divina é superior ao nosso mundo que precisa conhecer antes de fazer. O transmutar mental se colocando como instrutor universal deste amanhecer para ascender à luz no coração do seu irmão. O iluminar pelas palavras da sabedoria e não perder o fio da meada.

 

Ser o homem luz deste amanhecer é ter certeza de poder aplicar todo o conhecimento científico espiritual para ensinar aos menos esclarecidos, como eu, que tenho muito que aprender ainda. Conforme o conhecimento vai penetrando nos três reinos da nossa natureza ele sofre uma simbiose na intelectualidade. Vai absorvendo mais conhecimento e mais luz ele irradia do seu eu interior.

 

Chamo de cultura primordial entre as funções vitais de cada encarnado, porque o homem que desconhece seu valor não pode ensinar quem quer que seja. O ensinar, o orientar, o esclarecer, sim, isso parte do principio da revolução quando se conhece o trieiro karmico e aplica na balança do cosmo a sua ideologia.

 

Seja então o homem luz deste amanhecer, espiritualizado pela verdade. Diga para seus irmãos a causa de sua sabedoria, de sua cultura, de onde ela veio e porque deve ser aspirada como inicio de uma transformação. Mas jamais deixe de ensinar. Nunca deixe de ser luz para se tornar falso profeta, não viva pelas sombras, caminhe pelo sol que sustenta a sua vida.

 

Eu agradeço sempre por mais conhecimento, por mais evangelização. Sou um simples doutrinador de força básica deste comando, mas sabendo onde piso com meus pés.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

07.06.2017

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

Deixe uma resposta