VIDA

Salve Deus!

 

A vida que o amanhecer criou.

 

Muitos anos se passaram desde a criação desta missão, desta doutrina do amanhecer. Muitos vieram, muitos foram, uns desistiram, outros criaram mais fé, e assim vamos reunindo a velha tribo do jaguar. Mundos estão se descortinando, outros se envolvendo, mas a melhor noticia que temos é sobre a nossa realidade.

 

Eu, ao passar pela porta estreita me sinto renovado, apesar de ter meus problemas, como todo mundo tem, pois somos físicos e sujeitos as nossas reações karmicas, não entrego o cajado pela falta de consciência. Ser consciente ou inconsciente é ter certeza que algo nos espera além da primeira curva.

 

Os mundos que se unificam em valores de uma melodia universal não se desprendem pela variação da terra, mas trazem no momento certo a tradução dos valores de uma vida, de uma dinastia.

 

Ao entrar no ciclo espiritual que compõe a mesa iniciática vemos o desenrolar dos acontecimentos sendo ilustrados à medida que os olhos vão sentindo. Chegamos ao templo e nos despimos da carga acumulada e afrouxamos um pouco as rédeas da indiferença, fazendo então os primeiros contatos com a maravilha, Deus.

 

Os quadros espirituais vão se alinhando ao compasso da ordem divina e assim, aos poucos, eles vão sentindo a diferença entre uma vida e outra encarnação. Quando eles chegam em nosso colo nós já somos diferentes de outrora, já temos cultura, amor, tolerância e humildade.

 

Os obsessores que não nos davam tréguas passam a respeitar nossa diretriz evolutiva, porque é através de nós, hoje, que eles vão seguir outros destinos. Lá é dito para eles e aqui eles vem receber as pérolas do conhecimento científico espiritual.

 

O compasso da missão do amanhecer é justamente sentir os efeitos da transformação e não julgar os delírios da infelicidade próxima. Ser conhecedor da verdade, pregar esta verdade e viver esta verdade.

 

Os encouraçados encarnados de outrora ainda persistem em desmanchar o convívio cristão da nova era. Eles, ao invés de mudarem seus costumes, passaram a alimentar a discórdia sem ao menos ter consciência do que seja o terceiro milênio. Em todo o amanhecer ainda temos os carrascos de plantão, pessoas de caráter duvidoso que assumiram seus postos somente para destruir o que foi construído. São espíritos de reis e rainhas que não se subordinam ao comando de uma libertação. São escravocratas assumidos, tiranos, coronéis da morte que mesmo tendo oportunidade de evoluir, preferem a dor do próximo.

 

Aos poucos eles vão encolhendo pela noite escura, porque a luz não compactua com a desonestidade. Quando um espírito vindo de uma sofrida condição e ao aceitar o Cristo ele passa há brilhar cada dia mais. Mas se ele regredir em sua memória astral, aos poucos vai perdendo o grau de habitação e com isso vai se encouraçando de novo.

 

Vocês já viram um humano encouraçado, seu espírito, pois bem, ele é uma fumaça negra e distorcida de sua fisionomia. Como deste irmão que eu tive a oportunidade de conhecê-lo em terra e no circulo espiritual. Na terra um homem que se diz culto, sabedor das coisas, mas no céu, digo, espiritual, ele é pobre, não tem reflexo algum, um ser apagado. O ectoplasma que o envolve é negro, gosmento e sujo, de difícil tratamento. Trata seus irmãos na terra com ignorância, é estúpido e mal humorado. Só ele sabe, só ele presta e ninguém pode cruzar seu destino que ele já desfere palavras vingativas, vai minando o coração do seu próximo com violência e dor. Totalmente oposto as leis de Seta Branca, onde todos são filhos do mesmo pai.

 

Tive o desprazer de conhecer, de ter tido nesta viagem este contato. Não serve para mim este tipo de humano encouraçado no ódio, onde ele aos poucos vai tomando lugar dos que estão acima dele. Um rei alma negra, um espírito cheio de falcatruas vivendo desordenadamente pela sua amargura. Tome cuidado homem do pedestal, porque ele vai derrubar um por um, depois não diga que eu não avisei.

 

A terra dos homens gananciosos que não respeitam ninguém.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

06.06.2017

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

Deixe uma resposta