EQUILÍBRIO DAS FORÇAS

Salve Deus!

 

O equilíbrio das forças positivas e negativas é necessário para manter o sistema mediúnico protegido.

 

Ao abrirmos nossa guarda pela emoção, pela felicidade em demasia, nós deixamos um ponto cego nesta condição humana, pois somos cercados de pensamentos mil, que muitas vezes são fortes correntes que se atraem pela variação temporal do nosso padrão mental. Ao sentir a energia positiva eu descuidei da energia negativa, da variação desordenada de outras energias.

 

Estou contando isso como eu vejo, como aconteceu esta madrugada comigo, pois espero que isso sirva de instrução aos demais jaguares, para mostrar como se alternam as vibrações negativas e positivas. Quando você está alegre demais ou quando está muito triste. O equilíbrio das forças está no principio da sabedoria e não da intelectualidade.

 

O nosso sistema biológico funciona sem parar produzindo energias pela decomposição da matéria orgânica, mas nosso espírito também é outra energia, ela é fosforescente, que é assimilada pelas ondas que se desprendem de um mundo interligado. Nós somos simetricamente opostos, pois temos duas vidas que se interligam pela necessidade de ter condição de habitar mundos diferentes. Uma quando encarnado e outra quando desencarnado. Quando seu espírito se transporta para fora do seu físico consideramos que esteja desencarnado, não morto, mas ausente de sua matéria. Quando você está no seu físico, então você está encarnado.

 

Estas transmutações são necessárias para equilibrar a razão da nossa vida terrena e espiritual. Quando um espírito está muito acrisolado na matéria ele está em desequilíbrio, ele precisa receber um tratamento para libertar seu eu interior e receber a paz, dizemos que são os encouraçados. Quando um espírito está muito ausente do corpo físico, vivendo o seu mundo espiritual, ele também está em desacordo com sua trajetória, está sofrendo a ausência do magnético animal. Como me disse uma vez o Cavaleiro Feranto Verde: “Meu filho, coloque seus pés nesta terra e sinta a sua vida”.

 

Foi então que esta noite começou uma radiação negativa. Eu fui me deitar bem, estava tudo bem, estava feliz. Uma variação temporal me projetou uma corrente que se infiltrou em meu braço esquerdo. A dor começou, parecia que iria trincar o osso, e até agora ainda está doendo. A mediunidade especial que muitas pessoas têm acaba servindo de amparo para descarrego de outras energias. Muitos médiuns sentem este tipo de consequência, pois são portas abertas para entrada de forças divergentes.

 

Cinco horas da madrugada quando deu o primeiro sinal, de lá para cá, só por Deus, pois acordei sentindo este descompasso em que pesa as consequências de muitas enfermidades. Tudo tem seu ponto inicial no espírito e depois se projeta para o físico. Não existe remédio que lhe direcione a cura, porque precisa da manipulação de forças espirituais para reequilibrar seu organismo e desintegrar a corrente negativa.

 

Eu comecei a sentir uma energia negativa chegando, uma coisa ruim, uma coisa pesada. Como eu estava fora do físico em outra dimensão, descuidei e aquilo tudo se projetou em cima. Eu não podia voltar ainda, tinha que terminar o que estava fazendo, só depois ao chegar que senti mesmo os efeitos da dor.

 

Assim acontece com muitos jaguares que tem a mediunidade aberta. Não se descuidem de sua evolução, porque tudo acontece num piscar de olhos. Sejam sempre observadores, não se prendam a nada que lhes façam sofrer, assim nada irá vos atingir, pois sem nada que possam sofrer fica mais fácil não serem atingidos.

 

Ser missionário é ter conhecimento de tudo. A energia negativa projetada fica por muito tempo na aura de uma pessoa. Ela fica ali estacionada até que um dia ela acha uma brecha e as consequências acontecem sem esperar. Ao descer causam doenças, enfermidades do físico e do espírito, por isso a necessidade de sempre manipular no templo. A junção do céu com a terra nos liberta e nos livra dos males.

 

Se você tem a sua mediunidade especial faça sempre suas preces e esteja certo que mesmo assim ainda pode ser atingido, talvez em menor escala, mas sempre você estará sujeito as intempéries da sua missão.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

05.06.2017

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

Deixe uma resposta