VULTOS E IMAGENS

Salve Deus!

 

Você sabe quando os inimigos estão atacando quando se depara com imagens e vultos distorcidos.

 

A noite é uma criança no aspecto adormecido do corpo físico, mas nem tanto quando se trata de perigo espiritual. Ao sair sem a lembrança do plano que se encontra às vezes as pessoas sentem um baque no retorno acelerado, pois havia uma emboscada para ele, então desce tão rápido que chega a levantar o corpo da cama.

 

Eu me deparei com centenas deles querendo dar o bote. Só que consciente de minha missão eu os enfrentei com força e coragem. Eram espíritos transtornados e transformados em animais, muitas cobras, estes são realmente os mais perigosos. Eles vêm de uma dinastia antiga onde eram adorados como deuses. Nesta faixa obsessora que trabalhei foi muito importante a consciência astral, pois assim dava para ver de onde vinham e onde estavam atocaiados.

 

Ao chegarem com botes mortais eu os enfrentei com a força do jaguar, do espírito espartano, um espírito acostumado a enfrentar as maiores intempéries deste mundo. Nenhuma delas chegou perto, mas todas foram sacudidas pela espada. Assim dando golpes mortais foram sendo desintegradas pela força de uma missão.

 

Digo que não foi fácil, porque a tempo estavam esperando este momento, só que queriam me pegar desprevenido, apagado da memória. A luta foi muito ferrenha e todos foram atingidos pela energia luminosa da espada que reluzia em golpes diretos e certeiros.

 

Eu trabalhei muito nesta viagem e venci o medo que estava estrangulando o sacerdócio. Tudo estava tão escondido, tão secreto. Quando eu cheguei deu uma reviravolta no cenário, dando a cada um o seu destino. Cada espírito transtornado e transformado pelo seu ódio recebeu do Cavaleiro Verde Especial a descarga magnética dos mundos verdes. Quando dizemos cavaleiro Verde Especial abre uma enorme força sobre nós, nossos espíritos recebem a sua herança transcendental diretamente na sua evolução.

 

Gostaria que todos pudessem lembrar dos seus caminhos e ver com certeza que a missão não acaba ali no final do dia, mas ela recomeça todas as noites. Os espíritos enfermos geralmente assumem roupagens esquisitas que lhe trazem uma imagem distorcida de sua realidade. Voltam em seus mundos inferiores e se revestem como naquela época.

 

Como no caso do elitrio que assume uma imagem distorcida para fazer sua cobrança espiritual. Somente a luz de Jesus, de Seta Branca, é que podem avaliar cada caso.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

23.05.2017

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

Deixe uma resposta