SEU TRANCA RUA – PARTE 83

Salve Deus!

 

De repente o céu ficou negro.

 

Eu estava todo magnetizado por uma corrente negra, destruidora, uma força esparsa emitida pela sintonia encarnada. A onda chegou com força para matar, para acabar com a casa de Seta Branca. Os emissários desta força agora estavam iludidos pela falta de Deus no coração, a falta de Jesus, do Evangelho.

 

Eu, já não aguentando mais este despacho de oferendas distorcidas da realidade, e já ultrapassando os limites da razão, minha ninfa começou a sentir os mesmos efeitos. Tudo travado, memória, sintonia, mas ela sentiu e viu a reação se desencadeando. Estavam ali perto os vestígios da inconsciência dos causadores desta emissão. Fomos então o mais depressa possível para o templo onde a espiritualidade manipulou esta carga explosiva retirando estes cobradores da nossa missão. Mais de uma hora de trabalho para desmanchar e desfazer o mal que fizeram.

 

Os pretos velhos abriram o congá e remexendo no novelo de cargas negativas foram destrinchando os nós que nos prendiam nesta sintonia. Eu não sei quem vai pagar esta conta, mas ela será cobrada de forma compensatória e não haverá choro, pois mexeram com o sistema cristico.

 

O problema que eles estão cegos pela desobediência espiritual, seus espíritos já foram avisados das consequências, já foram emanados pelo Pai Seta Branca e agora caberá o exercício da verdade. Brincar com o desconhecido não é somente ir num centro espírita e compactuar com a morte e depois pagar como se nada devesse. Novamente eles foram trazidos aqui nos trabalhos e foram avisados das consequências. Três homens que eu os conheço de perto, três pessoas desorientadas e sem princípios. Pai João foi buscá-los onde estavam e os trouxe amarrados.

 

Quando um filho está se desviando de sua meta evolutiva os seus próprios mentores fazem o ajuste levando ele embora da terra. Todos nesta terra têm seu anjo de guarda e eles não compactuam com a involução. Não se pode destruir sem que seja destruído também.

 

Foi então que as forças dos congás nos aliviaram retirando de nossas cabeças esta desagradável justiça pedida. Quem é contra nossa missão é contra a verdade absoluta do Mestre Jesus. Não fazemos mal a ninguém, não vamos de porta em porta chamando, somos diferentes, somos a ciência espiritual no combate a todo e qualquer mal.

 

Eu tenho pena pelos meus irmãos que se prenderam esta corda negativa de vingança. Estão sendo usados pelas forças dos vales negros da incompreensão. Mas cada qual busca para si o seu destino e eu não quero estar na pele deles quando à hora chegar do se ajuste de contas. Se eles tiverem consciência saberão o porquê estão pagando.

 

Neste trabalho foram chamados os meus irmãos desta missão. Onde estivessem foram trazidos para cá e formando o ectoplasma vital espiritual para quebrar esta onda negativa. Muitos sentiram os efeitos deste transporte para que somassem em verdade a este ritual. Tive respostas que onde estavam se sentiram ausentes do físico. Dormindo no banco do bando, outros sentiram dormência física, outros apagaram temporariamente.

 

Pai João de Enoque formou esta corrente de esperança, de fé e amor. Todos espiritualmente dando forças para eu e minha ninfa trabalhar. Estávamos nós dois desfazendo este embrulho de coisas ruins. Mas ao nosso redor os mentores e os mestres encarnados transportados dos seus físicos. A união faz a força.

 

Que coisa mais linda quando existe amor, quando existe bondade, quando assumimos com responsabilidade o sacerdócio de Jesus e Seta Branca. Ser mestre do amanhecer é ter certeza de estar comprometido com sua evolução, sem medo e com coragem de mudar tudo a sua volta.

 

Logo vamos ter notícias deste feito, sim, meus irmãos, quando se brinca com fogo acaba se queimando. Eu não desejo nada de mal para eles, mas quem deve tem que pagar para servir de esclarecimento. O grande leilão poderá ser formado e todos sabem: leilão é quando a alma já está no calabouço da escuridão. Já não tem mais solução e somente retirando os maus do convívio dos bons é que a terra será amenizada em suas dores.

 

Trabalho desfeito e tratado com respeito. Os humanos esquecem que existe um Deus todo poderoso e brincam em seus pedidos de justiça. Esquecem que também são devedores de suas ações karmicas em vidas passadas. Vão brincando até que um dia chega a resposta. Agora, depois de desencarnados, vão para outros planos sem luz para pagar seus débitos com suas juras transcendentais. A quem vão recorrer depois de serem julgados e condenados.

 

A missão do amanhecer é uma doutrina cristica e aqui temos as nossas leis que nos submetemos, juramos cumprir, juramos que ninguém jamais poderá se contaminar por nós. Temos Ministros de Deus empenhados em trazer a paz e não a guerra. Temos também a justiça fatal pela força de um grande ministro. Com ele não se brinca e devemos ter o maior respeito, andar na linha sem se desviar de sua meta. Quem conseguir ver seu rosto é porque já não está mais neste plano físico.

 

À noite eu subi e fui recebido num albergue com muita alegria.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

17.05.2017

Deixe uma resposta