POR QUEM CHORAS….

Salve Deus!

 

Lágrimas de um adjunto ao ver o céu na sua plenitude e a terra vagando sem limite de suas consequências.

 

Primeiro de maio de 2017. Os raios então se desprendiam do sol na chegada das forças. O templo se encheu de esperança, os mestres se emanavam com suas indumentárias, e outros de branquinho, todos em uma só sintonia.

 

Naquele momento estávamos com Deus no coração, estávamos recebendo nossas heranças transcendentais, estávamos na cabala e multiplicávamos a energia de Koatay 108. Vendo este quadro atmosférico sem igual entre a evolução e involução, eu vi a distancia que separa nossas vidas no exemplo missionário que recebemos como dote na continuidade dos seres. Ser médium deste amanhecer é ser dotado de poderes paranormais que nos impulsionam a verdade suprema.

O povo celestial vibrava com este dia, mas a terra continua com suas mesquinharias. Será que este povo nunca irá acordar de suas atividades mentais. O céu clama pela nossa evolução, mas a terra continua cega. Despertando o sol interior eu me convenço que a vida na terra irá continuar do mesmo jeito, perdidos em seus pedidos.

 

Num pequeno frasco tem os maiores venenos. Um coração acrisolado na maldade é como um veneno para uma missão. Ele dispara sem responsabilidade pequenas fagulhas negras que contaminam aos demais ao seu redor. Eu convivo com as duas forças, mas tenho que separá-las do convívio cristão. Os positivistas e os negativistas não se entrelaçam mais, porque a doutrina modelou o homem e a mulher jaguar. Quem é jaguar filho de Seta Branca entenderá minhas lágrimas. As lágrimas de um adjunto menor em cumprimento de sua árdua missão de esclarecer.

Não se contaminem e nem contaminem. Sejam educados espiritualmente. Uma palavra pode dissolver a irmandade de confraternização. Eu recebi uma projeção negativa, negra, e vi que se não mudar o destino desta concentração atômica eu não posso segurar a desintegração do plexo emissor. Cada qual tem a sua dimensão, como eu tenho a minha. Um iniciado não pode viver no baixo padrão, pois sua espada é da luz e não das trevas.

 

Eu estava sentado aqui na minha sala tentando saber o canal emissor desta força esparsa quando Ministro Canaã chegou com sua linda roupagem, um tom de verde azulado, como se fosse um rei de misericórdia. Vi que ele não se preocupava com a onda magnética negativa, mas em dissolver este turbilhão que nos vai no coração. Não devemos saber quem é o culpado, mas salvar os inocentes.

Os culpados sempre serão culpados, mesmo tendo a visão de um mundo de luz, eles ainda permanecem na escuridão. Os inocentes serão as testemunhas da verdade que lançarão a pedra fundamental da nova ordem espiritual. A unificação de três raízes da mesma força deverá proporcionar a integração milenar deste evento.

 

Dor ao ver tanta incompreensão. Meu eu interior derrama lágrimas na cabeceira da vida pela necessidade de transformar a pedra em água. Já fizemos tudo ao inverso e agora chegou à hora de mostrar nossa alquimia que são os segredos dos grandes iniciados. Vou mostrar o caminho errado, pois a consequência de uma deturpação pode separar a juventude do missionário. A contaminação está onde nem se espera, na ponta da língua, no olhar, na atitude.

Ser livre é olhar pela bondade da natureza que o homem castiga com seu açoite afiado cortando pelo tronco a força de uma confiança. Eu poderia deixar acontecer o inevitável para que o espírito acordasse de sua triste navegação. O naufrágio de um espírito acostumado a fomentar a discórdia é como uma lâmpada apagada que não serve para incandescer seu lugar.

 

Canaã meu deu um pouquinho mais de coragem mostrando-me a terra prometida de tantos sonhos. Não é aqui e nem existe na imaginação dos desesperados que se perdem na aspiração do eu interior. Ela está a um palmo de distancia entre o olhar e a manifestação silenciosa dos espíritos assistentes.

A força do homem luz deste novo milênio será pela inteligência a ponto de movimentar enormes placas atômicas com um simples gesto. A cruzada do sistema entre o céu e a terra não havendo base sólida e sem terra sob seus pés flutuarão sem gravidade. Quem não tiver a ligação temporal irá perder seu contato com a terra. A terra será somente um túmulo vazio e sem medo de reaver o que lhe foi tirado. Percebam que tudo que se tira volta para ela. Transformado, mas volta.

 

Átomo por átomo a Deus tudo pertence.

 

Não seja você o frasco do veneno. Amplie sua bondade e não se deixe castigar pela esquerda, pois a direita conserva a sabedoria. A mesma mão que dá, toma. Basta somente um cisco no olho para se tornar cego e esta cegueira levar todos para o desanimo.

A conjunção de dois planos vai reaver o colapso social que amargura pelos cantos sofrendo em demasia a sua tristeza. Olhe nos olhos e diga a sua verdade. O que reflete nos olhos é o que está dentro do coração. Os bons não devem permanecer ao lado dos maus, pois eles são de origens diferentes e quem morre sempre será do lado do bem.

 

Espero que todos compreendam seus mistérios e não se deixem vagar pelos rumores da vida sem procedência. Reflita se é isso exatamente que deseja para você.

 

Enquanto meu corpo está nesta terra, meu espírito está muito longe, aquém da visão periférica rudimentar. Ver os dois caminhos e ter que decidir qual deseja para sua evolução.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

01.05.2017

Deixe uma resposta