FAMÍLIA ESPIRITUAL

Salve Deus!

 

Depois das despedidas no velório a família espiritual deste homem veio aqui no vale agradecer esta libertação.

 

Eu já estava deitado quando eles chegaram. Meu plexo foi submetido a uma parada respiratória, por alguns momentos parecendo que eu tinha morrido. Foi questão de minutos até que meu espírito voltasse para o físico. Dificuldade em respirar, foi preciso sentar na beira da cama para que tudo se normalizasse. Jesus Divino e Amado Mestre, me ajude.

 

Eu estava recebendo a família do homem que veio dias atrás se despedir dizendo que estava indo embora. Só que agora, como ele estava no processo de libertação dos restos karmicos, ele não poderia vir até que completasse sua inteira limpeza espiritual.

 

_ Meu amigo! Viemos agradecer por tudo que fizeram pelo meu filho! Por terem tido paciência com ele, por terem aceitado a sua missão, por terem amado ele como nós o amamos! Sabemos que tudo tem um porém nesta longa encarnação que nos separaram! Hoje ele está voltando para casa, para a nossa casa, para perto dos seus entes queridos! Estará em breve no nosso convívio espiritual! Ele passou pela sua maior provação neste findar de caminho, passou pelos testemunhos dos seus irmãos e amigos! Daqui para frente veremos como irá ficar a sua missão, talvez como médico espiritual ele promova a cura para muitos encarnados! Não sabemos ainda qual destino, mas somente a bondade do Cristo é que dará a ultima palavra! Ele ainda está incomunicável, mas tão logo desperte do seu desenlace físico seu espírito levará um tempo para reestruturar seus pensamentos! Esperamos que como médico das crianças na terra ele seja o médico delas espiritualmente! Missão é missão e quando se assume com amor a vida se torna mais bela! Desculpe-nos por ter invadido seu mundo espiritual te trazendo este desajuste momentâneo no seu físico! Foi necessário para nós demonstrar a nossa gratidão para com sua família que tanto ajudou na sua escola! A vida na terra é uma escolha e quem a escolhe sabe das dificuldades que irá enfrentar! Mesmo ele sendo quem foi, com seus defeitos, com suas virtudes, ele conquistou a sua libertação! Pagou com amor e nunca se desviou dos seus princípios! Agradecemos mais uma vez e assim nos despedimos! Fique em paz!

 

Eu fiquei olhando para esta mãe espiritual que veio com seus olhos rasos de lágrimas, não de tristeza, mas de felicidade por ter reencontrado seu filho amado. Apesar do susto que eu levei quando tudo parou de funcionar, fiquei feliz pela nobre atitude desta família em vir agradecer com tanta humildade. Eu agradeci a eles pelas suas bondades e espero em Deus que eles sejam felizes.

 

Num gesto de sinceridade ela baixou sua cabeça e o portal se fechou em seguida. Olhei em redor e só estava eu naquele mundo, olhei para baixo e tão logo me vi em terra. Assim foi cumprida uma missão, assim um espírito se libertou de sua dor e martírio sem reclamar, sem deixar de atender milhares de crianças que na terra foram salvas por suas mãos.

 

Eu estava me preparando para outra missão quando me chega aqui um mentor. O mentor deste médico que com tanta humildade veio acenar o seu adeus. Ele sempre esteve ao lado dele nas consultas, nos atendimentos, nas avaliações. Um espírito de um preto velho curador, com seu chapeuzinho e sua ciência telepaticamente ele falava na mente do seu tutelado. Irradiava conhecimento e mostrava onde estava o problema, a dor, resultando sempre na mais perfeita cura.

 

Assim ele foi embora, foi levando meus agradecimentos.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

25.04.2017

Deixe uma resposta