A VIDA

Salve Deus!

 

Vivemos nossas vidas como elas nunca foram vividas.

 

O desabrochar da espiritualização despertou em nossos sentidos a mais pura verdade que um cristão já descobriu. Como é maravilhoso quando as consciências se unem em favor do esclarecimento, em prol da valorização dos laços que unem as famílias.

 

Ontem eu vivi um trabalho de luz, por onde pude ver com clareza as energias descendo e fazendo o ritual tão belo assistindo ao corpo mediúnico e aos pacientes. Pai João de Aruanda estava no comando deste trabalho e a ele coube toda a movimentação e manifestação mediúnica. A dor dava lugar ao amor e assim em verdade não se camuflava o desvendar dos enigmas que eram submetidos ao principio superior.

 

Por onde se olhasse a claridade era tão forte e singular que eu podia dizer com toda certeza, Deus está em nossos corações. A multiplicidade dos mestres se desdobrando em mil para assegurar que a rotina não parasse o envolvimento das mentes nas preces que se distinguiam de cada pensamento, em cada atendimento, era o máximo assistir a responsabilidade.

 

Eu subi feliz da vida esta noite e ao chegar no meu mundo, meu paradigma, eu agradeci a Jesus por ter me atendido e dado condições de pregar o evangelho vivo e resplandecente. Senti Jesus no meu eu interior e tudo refletia um exemplo a ser seguido: Não há salvação sem a verdade.

 

Nos encantos do nosso sistema que borbulhando como água incandescente eu senti o desvendar da multiplicação dos seres que aceitam a nova era como se fosse a sua salvação. Salvação pela fé e pela caridade, que eleva milhares de almas perdidas ao ponto mais importante de cada contato. Estamos formando o ser desta consagração, congregação, pelos olhos de uma tarefa difícil de ser pregada para o bem civilizatório.

 

O sol brilhou branco desta vez. Não era amarelo e nem vermelho. A lucidez desta maravilha de cenário ficou como se fosse o brilho de uma estrela no firmamento. Jesus, sim, a grande estrela que brilha desta vez no grande paralelo medianeiro entre o céu e a terra. Jesus é o grande portal que concentra toda atividade cristica no sistema que ele implantou: “só chegará ao pai se for por mim”. Dizendo nestas palavras que ele é o principio criador, então ele é o portal que sustenta as individualidades.

 

A geração dos grandes instrutores está sendo levantada e outros mais serão formados para a continuidade da evolução. Novos contatos, novas ordens e novas concepções. Seta Branca está escrevendo em cada coração as suas ordens para que as mentes despertem para os ensinamentos, a multiplicação dos pães.

 

O grande instrutor universal chamado Jaguar. Sim, nome dado a este comandante pela sua obra mais que perfeita sendo assistida pela força de um sistema desindividualizado. Nossos mentores não pertencem mais a esta terra. Eles vêm para nos ensinar, ajudar e colaborar com o desenvolvimento da raça humana.

 

Olhando de cima para baixo a terra é um grão de areia dentro do firmamento, dentro deste universo. Outros mundos estão chegando além da nossa imaginação, outros sistemas já em estagio mais avançado lançam suas melodias que vão chegando como musicas em nossos ouvidos. Não vivemos somente da terra, mas sim do espírito que se transmuta todos os dias quando adormece em seu sono profundo e vai ter com Deus. Noutro dia do amanhã ele está sóbrio e forte para repor a sua vida.

 

A luta não cessa no final de cada dia. Simplesmente ela começa um novo caminhar, onde o espírito lúcido vai buscar suas origens.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

23.04.2017

1 thought on “A VIDA

Deixe uma resposta