A MORTE ESTÁ CHEGANDO

Salve Deus!

 

Que Deus, Jesus e Seta Branca intervenham.

 

Eu estive esta madrugada vendo um quadro espiritual muito esquisito, onde espíritos estavam planejando desencadear algo muito ruim contra nossas missões. Como eles não estão conseguindo se infiltrar espiritualmente, pois nossos cavaleiros e guias missionárias estão de prontidão, eles agora vão atacar quem não tem proteção alguma. Eu peço a cada jaguar que ouça e respeite os mentores em suas palavras e orientações. Não as falsas profecias, mas a verdade em nome de um comando maior.

 

Estes homens de preto, em uma reunião, estavam decidindo que a melhor maneira de nos atingir era pelo orgulho e pela vaidade. Eu levei um tempo até colocar tudo em ordem, até estabelecer o rito que eles pactuaram. Os missionários irão ter sérios problemas com os pacientes que serão obsediados pelos vales das sombras, chegando até algo mais sério, a morte, para poderem exterminar um templo, um corpo mediúnico. Já que eles não podem mais nos destruir estão achando uma nova forma de nos prejudicar pelas leis da terra.

 

Imagine você tendo que responder por um crime que não cometeu, por alguma iniciativa que tomou na condução de um atendimento. Nossa mãe clarividente tinha o maior receio de seguirmos por uma estrada sem volta, por isso que ela sempre nos pediu para seguir as recomendações das entidades e não a nossa em particular. O que o mentor falar nos tronos é para ser seguido e não desobedecido. Se for para passar somente nos tronos libere o paciente após o atendimento, se ele for passar em outros trabalhos comunique ao comandante para que sejam tomadas as devidas precauções. Não oriente ao paciente que passe em outros trabalhos sem que a espiritualidade tenha aprovado.

 

Eu fiquei estarrecido com o que vi e ouvi. Eu estava num canto escondido, eles não me viam, até porque o lusco fusco não os deixa ver com clareza. Quando vamos em missão especial nós assumimos outras roupagens que divergem da nossa realidade. Neste caso eu estava totalmente apagado, minha chama estava encoberta por uma energia neutra e assim eles não podiam me ver. Eu os via e ouvia, era como se eu estivesse em outro plano, mas dentro do plano deles.

 

Quando vamos nos tornando mais experientes na missão que nos foi confiada, vamos tomando as rédeas da verdadeira obra de Seta Branca. Por mais que os pacientes que chegam estejam acompanhados pelos espíritos de luz no templo, eles já veem de suas vidas obsediados. A natureza deste povo é justamente acabar com a nossa assistência terrena, acabar com a nossa missão, então não vamos dar chance deles fazerem o que desejam.

 

Eu me assustei, sim, porque um processo na justiça da terra enverga o fechamento de uma casa de luz, de amor e caridade. A justiça da terra é cega e julga os fatos pela comprovação do ato. Por isso estou escrevendo esta parte, para poder alertar aos missionários que não tomem iniciativa de levar um paciente sem recomendação espiritual a trabalhos que não forem pedidos.

 

Estes espíritos já tentaram de todas as formas combaterem a luz do amanhecer. Não foi a primeira e nem será a ultima vez que eles entraram em conflito, mas a luz sempre foi mais forte. Agora está mudando de parâmetros, agora eles vão jogar mais na escuridão dos corações que não estão preparados para absorver o conhecimento. Não se isolem e não se afastem do sacerdócio. Não deem chance de vos pegarem desamparados e sem sintonia.

 

Um jaguar karmico não pode ficar muito tempo longe de sua obra, de sua missão. Saiba que o ciclo fechou e os espíritos sem luz estão sedentos por uma vingança. Agora é: ou vai ou racha. Quando um jaguar ou uma ninfa fica muito tempo longe de sua base espiritual eles vão enfraquecendo até que acabam desistindo de sua caminhada. Um prato cheio aos seus algozes que não dormem e nunca se afasta. O que afastam eles é a energia espiritual luminosa, eles não gostam de luz, então ilumine seu plexo antes que seja tarde demais.

 

Depois no templo ao abrir a aura dos médiuns aparas e dar passagem a estes irmãos menos esclarecidos os doutrinadores com muito amor e compreensão vão esclarecendo da verdade. Assim foi e assim será até que ela retome o seu lugar no comando desta imensa nave chamada amanhecer. Estamos com uma grande amacê em nosso comando, ganhamos este direito, ela atende objetivamente nossos compromissos espirituais.

 

DIVINA AMACÊ DO AMANHECER.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

21.04.2017

1 thought on “A MORTE ESTÁ CHEGANDO

Deixe uma resposta