SEGREDOS DA INDIVIDUALIDADE

Salve Deus!

 

Você um dia já parou para pensar sobre tudo que está vivendo, sobre tudo que já conhece, e no dia que sua individualidade abrir não era aquilo.

 

Este é o segredo da individualidade. Quando nos planos espirituais nós vivemos a nossa individualidade que é bem diferente da personalidade, lá se vive o momento da grande verdade sem descaracterizar o eu na sua eterna procura pelo seu sol interior. Diferente de tudo que se vive neste terceiro plano, porque livre das amarras estamos à mercê de nós mesmos.

 

Eu vou delinear o meu quadro para mostrar mais ou menos o principio de nossa caminhada. Venho a séculos espirituais caminhando para me aprimorar nos segredos da magia que nos abastece, dizemos energia, mas na qualidade todos sabem trabalhar com ela, mas não sabem se ela ocupa o mesmo espaço físico. Eu busco na ciência espiritual as lições dos grandes iniciados que lapidam a essência divina transmutando estas pérolas em flocos de neve prateada que descem transparentes para a terra. São invisíveis e acreditem, elas são de pura materialidade quando se cristalizam no solo. Por isso dizemos, caminhar em casca de ovo.

 

A figuração do seu eu interior ou exterior, começa no caminho de retorno a sua origem. Temos pressa em reencarnar, mas quando chegamos já preparamos nossas convicções para a grande volta, iluminadas ou apagadas. Então, vivemos o nosso dilema existencial, quem sou eu, ou, eu sou. Neste conflito duramente exposto na batalha do senão, dúvidas, os espíritos encarnados se debatem entre a teoria e realidade. Teoria é não fazer o que aprendeu, pratica é consumar seus feitos através da clareza de detalhes.

 

Foi então que nossa personalidade ganhou destaque na nobre arte de construir, de edificar, de estabelecer normas deixando uma lacuna entre aberta na consideração individualidade, que ficou em segundo plano. Ao sair da personalidade vemos que nada disso era importante, porque despojado dos resquícios da carne o espírito se torna pesado e não fluídico. Não absorveu a inteligência divina e passou a fomentar seu baixo padrão.

 

Nossa individualidade cobra a sua recompensa, mas cada um deverá saber qual o melhor caminho para ofertar esta bandeja de manjares. Se for honesto consigo mesmo terá o principio da verdade, se não fores cairá na sua própria discórdia. Será a sua luta interior e exterior, cada qual exigindo a sua contrapartida. Quando eu estou em terra sou mais ligado ao eu interior, e quando estou no mundo espiritual estou mais ligado ao eu exterior.

 

O que as pessoas não entendem neste ciclo de aprimoramento espiritual, é que às vezes estão fazendo algo que não estava na sua programação. Estão indo na contra mão das forças e isso acaba prejudicando mais a sua evolução. O amanhecer, esta grande universidade do jaguar, tem demonstrado que podemos nos recuperar desta incógnita que é o fechamento da personalidade. E quando a individualidade se abrir de verdade verão quais condições estavam vivendo. Será que estavam certos ou errados.

 

Eu vivo a minha individualidade respeitando a minha personalidade. Mas tem certas coisas que nos movem para o lado contrário da evolução, pois o alinhamento dos corpos é diferente na força do sol interior. Ao entrar neste circulo de forças invisíveis e visíveis podemos nos perder na ilusão do basto brilho. As várias reencarnações sendo comprimidas em uma única forma de vida. Tudo prestes a entrar em conflito, pois são várias personalidades sendo orquestradas pela individualidade.

 

Eu, em uma encarnação tive uma mãe, que hoje é minha atual esposa. Minha mãe na terra era minha noiva em outra reencarnação. Só estou contando para detalhes da nossa capacidade de entender. Como este espírito me deu a luz da vida, ela subiu para sua morada, uma casinha branca nas cercanias do destino. Sempre vem me visitar, sempre procurando a luz desta doutrina. Minha esposa, que era minha mãe, veio hoje para sustentar a minha jornada. Uma rica rainha que fora despojada dos seus bens pela necessidade de evolução do espírito e não da matéria.

 

Viemos os dois com missão, mudar nossa condição sofredora e alcançar o objetivo da transformação. Às vezes os conflitos naturais envolvendo a individualidade entram em ação, pois pensando como mãe e não como esposa atrai para si um desconforto desnecessário da vida em particular. Entra em ação a tristeza do eu interior que muda com a sintonia do espírito conquistador. Os laços de família se tornam amplamente abertos pela necessidade de mostrar a vida como ela é.

 

Então, cada um de nós que vive hoje neste trieiro karmico, tem suas desventuras marcadas pela sua personalidade e individualidade. Quando estiverem em conflitos consigo mesmos ou com outros abram suas mentes para entender o motivo desta passagem. Talvez entendendo mais um pouco a sua jornada poderão chegar a uma conclusão. Obviamente que desenvolvendo os três reinos de sua natureza, só assim, com muito esforço e lutando contras as dores do destino, poderão revelar suas histórias. Cada qual, cada mestre e ninfa, têm a sua história marcada a ferro em brasa. Cada individualidade está lacrada num pequeno envelope que só será aberto na hora certa.

 

Mas está muito próximo o grande dia de tudo se abrir, do lacre ser quebrado, de deixar a vista os seus caminhos e a condição de suas personalidades. Por isso a grande preparação do terceiro milênio, a nova era, porque a verdade estará estampada na cara de cada pessoa. Quem não estiver preparado com a sua verdade cairá mais uma vez perdendo o seu retorno a sua origem. Preparem-se para absorver o núcleo desta raiz perpetuada na grande fogueira da eternidade.

 

Os povos celestiais já estão se movimentando para abrir este canal sensorial. Como saber a existência da energia!

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

07.04.2017

Deixe uma resposta