SERES MORFOLÓGICOS


Salve Deus!

Não posso descrever com certeza qual plano eu estava, mas a realidade pode ser até uma ficção, pois os seres que ali vivem são seres morfológicos.

Eu cheguei a um mundo diferente que parecia com a terra, seus habitantes tinham até uma aparência elegante, mas eram imitações, eles tomavam a forma que lhes conviesse. Ao entrar para conhecer eu vi uma habitação onde tinham seres que não eram normais, não da forma como somos, eles pareciam elaborados em laboratório. Eu via aquele mundo descampado coberto por uma névoa fria e aqueles homenzinhos viviam escondidos.

Ao reparar nos laços deles eu via que existia uma força para quererem subir para a crosta, para se tornarem como nós, viver num mundo de aspirações. Eu até pensei se já não tem alguns entre nós, pois eles são carismáticos e conseguem formar uma opinião rápida sobre o envolvimento humano. Eles gostam de som, música, e se apegam a este encanto pois é uma forma de dominar as mentes e corações de quem os houve cantar.

Ao ficar vendo neste lar, se posso chamar assim, havia muitos ali em forma quase humana. Mas na maioria tudo era escondido até deles mesmos. Tudo para não perder a realidade embutida em seus pensamentos. Mas um deles descobriu esta verdade e tão logo formou uma desavença, mas com calma foram se explicando. Foi onde eu descobri também a verdade, eles se transformaram no que realmente eram. Não eram deste mundo, pareciam com nada que eu conheço, ou invasores que estariam encalacrados no submundo esperando a oportunidade de aparecer ficando na incógnita ocupando um espaço que para nós terráqueos é morto.

Sabemos que existem várias dimensões, vários canais de recepção e emissão, que nós não somos os únicos a viver neste planeta, existem outros mundos dentro do nosso mundo. Mas para mim isso foi uma novidade fora do comum, porque me mostrou algo diferente, algo que não está nos livros e nem nos pergaminhos. A história poderá ter um choque se acaso eles aparecerem.

Foi então que todos ali na mesma condição foram se mostrando, foram tomando suas formas originais. Eu fiquei até assustado, porque não esperava isso, mas eles não me viam e isso me garantia um pouco de proteção. Eu estava na dimensão deles pelo lado contrário, como digo, seria algo de poder ver dentro e não estar dentro. Nossos espíritos são fluídicos ao sair do físico, então eles se tornam instrumentos de conhecimento, mas tem alguns espíritos que ao saírem do seu físico são pesados e se arrastam com dificuldades e não vão muito longe, logo voltam para a matéria com medo de saber a verdade.

Eu, aos poucos, vou preparando o meu sacerdócio para poder ir mais longe sem perder a ligação do canal que me segura na terra. Eu preciso conhecer mais para saciar minha sede de curiosidade, saber que não estamos sozinhos e que muitos outros seres cruzam nossos destinos. Quem sabe até alguns destes seres morfológicos já estejam no nosso plano. Estejam dominando aos encarnados com seus carismas, ou sabe mais o que podem fazer.

Quem sabe nesta nova era tenhamos certeza da existência deles em nosso convívio, porque tudo está se preparando para a abertura do neutrom. Não haverá mais divisão entre os mundos, mas será que todos vão estar preparados para saber diferenciar uns dos outros. Irão se perguntar se ele é humano ou espírito. Se eles são como nós ou não. Como sabem que nos grandes laboratórios dos vales negros os cientistas estão criando formas para poder nascer sem passar pelas bênçãos de Deus, sem estar no sistema encarnatório. Estão infiltrando espíritos na gestação para lhes dar forma humana.

O que Seta Branca está fazendo por nós é algo muito diferente. Ele está guarnecendo nosso mundo físico contra as investidas dos vales negros. Ao ele transformar nossos plexos nativos em iniciáticos já é uma diferença, pois o que eles estudam não poderá avançar sobre a ciência cósmica. Os nativos serão submetidos ao capricho destes seres anônimos, mas com grande infiltração na nossa raça. Com o plexo iniciático eles não conseguirão penetrar na nossa individualidade, pois ainda não tem capacidade de desvendar este enigma.

Quem não iniciou, faça sua iniciação o quanto antes. Se proteja e proteja os seus amores, porque ninguém sabe à hora em que tudo vai acontecer. Vamos assim dizer que nosso Pai criou uma nova raça, uma raça de grandes iniciados. Iremos varrer este universo em busca de esclarecimentos, mas não iremos sozinhos, os nossos mentores estarão nos acompanhando em cada momento de necessidade. Eu, em minhas encarnações, nunca tive este privilegio de ter iniciado. Somente quando Jesus veio que ele formou este novo recomeço. “Que os mortos enterrem seus mortos”. Éramos somente bárbaros na luta pela vida onde morrer era normal.

Entenderam bem a necessidade de Seta Branca quando pede a vocês para fazerem suas iniciações.

Salve Deus!

Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
01.04.2017

1 thought on “SERES MORFOLÓGICOS

Deixe uma resposta