CONFUSÃO

Salve Deus!

 

Uma grande confusão no canal vermelho.

 

Estava vendo esta atuação direta dos espíritos desencarnados evangélicos sobre a terra. Mesmo eles aqui não acreditando na vida após a morte, os espíritos ainda conseguem atuar diretamente no padrão mental escravizando quem se batiza nesta linha.

 

Ao chegar no canal vermelho, em uma igreja, eu vi um espírito de uma moça que ainda está encarnada na terra sendo perseguido e arrastado para dentro. Ela estava dormindo na terra e seu espírito foi aliciado pela promessa de riqueza, de poder. Eu fiquei vendo este quadro espiritual e mantendo calma na hora de tomar providências para libertá-la desta prisão sentimental. A confusão foi enorme, porque ela já estava dentro e eu não podia entrar. A cerca magnética não me deixava passar e de fora eu chamava pelo seu nome tentando acordá-la. Quando ela abriu seus olhos e viu que eu estava chamando tentou voltar atrás, tentou sair, mas foi barrada pelos espíritos que cuidavam deste local. Foi levada de novo para dentro e já contra a sua vontade, lutou para se libertar, mas eram muitos a segura-la.

 

Foi que muitos mestres jaguares ouviram meu chamado e se transportando para o canal vermelho foram de encontro a esta igreja. Estes espíritos viram quando chegou uma multidão de missionários, e os evangélicos resolveram levar esta moça para outro local, com medo de perderem esta ligação. A moça tinha uma facilidade mediúnica e eles queriam aproveitar desta abertura para chegarem mais perto de seus irmãos na terra. Mesmo de lá, do canal vermelho, eles atuam no sentimental das pessoas na terra para se fortalecerem em suas pregações. Foi difícil. Eu fui atrás, mas eles fugiram e se esconderam de mim. Eu a chamava pelo nome para ouvir ou ver algum sinal que pudesse saber onde estava.

 

Voltei sem trazê-la de volta. Mas espero que ela ao acordar aqui no seu leito tenha consciência de sua vida, de sua evolução, de sua caminhada. Que seu espírito não se prenda a um caminho triste, sem energia, sem amor e sem fé. Não é a Bíblia que liberta, mas sim a sua bondade, o conhecimento de que tudo que é bom, a verdade suprema.

 

Esta moça não tem seu plexo iniciático, ela é nativa, por isso tem maior facilidade de ser pega nestas armadilhas do destino. Com uma formação diferente que se estende além fronteiras do universo, ela abre um caminho entre os planos e este é o perigo, todos querem esta porta para chegar aonde precisam. Só um veículo espiritual para transportar entre os planos as ideias de fanatismo, de escravidão e promessas.

 

Ao chegar na terra eu senti a ausência dela e formei meu Atom para que ela acorde bem do seu sonho. Um sonho difícil do aspecto doutrinário, mas realidade na força do conhecimento científico espiritual. Nossa missão no amanhecer é nos transformar, nos tornar espíritos conscientes do seu sacerdócio. Não sermos marionetes do destino karmico e nem ser prisioneiro de forças além terra.

 

Vejam que mesmo de lá, canal vermelho, existem as atuações sobre a terra. As vibrações sobre as cabeças humanas transformando todos em robôs materialistas. Quem se entrega a este caminho, entrega sua alma, jura seu eu interior e passa a ser um ser vegetativo nas mãos habilidosas destes seres manipuladores. Quando se tem um plexo iniciático fica bem diferente, pois a chama branca da vida impede de serem escravizados e abduzidos por esta falange sem esclarecimento.

 

Eles lá não falam em nome de Jesus. Para eles o que importa é estarem na mesma sintonia formando o canal receptor na terra e retirando as energias destes encarnados pela vibração. Quando eles vibram, cantam, enlouquecem nos cultos, promovem o descarrego destas energias que vão alimentando o outro lado da vida. Mas não é uma energia fluídica, ela é feita de partículas pesadas, energia escura, que sobe com dificuldade. Ao sair da aura do encarnado ela some, pois se transporta pelo canal sentimental até onde eles estão recebendo. Lá nesta igreja no canal vermelho a festa se forma para aproveitar até os últimos resquícios dela.

 

Não sou contra nenhuma religião, mas o conhecer é livre e a liberdade de poder decidir entre qual será para sua evolução ou involução. Vejam que o que falta nestes encarnados é lucidez na sua aura, eles são apáticos e vivem sem energia vital. Assim fica fácil das doenças os pegarem e transformarem em vitimas de suas próprias idolatrias.

 

Vou esperar um novo contato para saber se ela está bem na terra.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

31.03.2017

Deixe uma resposta