TAPIR

Salve Deus!

 

Assim Pai Joaquim de Aruanda veio com sua plenitude absoluta.

 

_ Meu filho, Salve Deus, se prepare esta noite que eu vou lhe levar até Tapir! Coloque ao seu lado em seu quarto um copo com água fluídica!

 

O ritual então começou a noite quando eu já estava me preparando para este encontro. As forças deste poder imensurável que nos assiste na terra é algo extraordinário, sem comparação. Temos então duas plataformas em total sincronia, terra e céu, principalmente de Tapir. Da terra todos conhecem, pois é o principio da chegada dos espíritos em transito pela esfera karmica, esquecendo de sua orbita espiritual, fechando seu ciclo, sua viseira. Do céu, em contrapartida, é a presença de Deus na sua integridade perante os espíritos que se prendem ao seu mundo.

 

Nesta vida há muitas surpresas, umas agradáveis e outras nem tanto. O que me deixa intrigado é quando as pessoas não se deixam assistir em suas roupagens, preferem a dor a que o amor. Neste caso, quando o preto velho me levou para a cura espiritual, eu tive que fazer um serviço além físico. Era uma velha casa toda encardida e suja. Ao chegarmos neste mundo, meus amores estavam comigo, minha ninfa completamente absorvida em me ajudar a limpar, e olha, de manhã ela veio me falar do seu sonho, da casa velha e antiga, pois ela estava lá comigo. Estávamos limpando este lugar, porque dali partia uma ligação com a terra e as enfermidades. Temos ligações temporais, temos um fiozinho que se liga em nós pelo nosso padrão. Se esta ligação não for cortada nunca estaremos bem, estaremos sempre projetando os maus pensamentos.

 

Eu vi um quadro espiritual no templo, onde um paciente veio reclamar de suas dores. Ao olhar para ele a voz me disse, não o ajude, ele merece sofrer pelo que fez. Muitas vezes as pessoas chegam deprimidas ao templo e dizem cada coisa esquisita, tentando conquistar um lugar de ascensão se martirizam sozinhas. Aquele paciente foi muito mau, ele destruiu muitas vidas pelas suas atitudes impensadas. Matou pai e mãe, filhos e irmãos, vejam como se enquadra um estado depressivo. Então chorando suas dores eu somente sorri, porque seria tão mais fácil ele trabalhar para se libertar a que ficar choramingando pelos cantos. Tentando colocar a sua cruz nas costas dos outros. Quando você tem pena, tem dó, a carga é dividida.

 

Foi por isso que Pai Joaquim me levou para *Tapir, pois ele mesmo me disse:

 

_ Filho! Carregue somente o que pode carregar!

 

Então eu estava carregando uma cruz muito grande. Ninguém quer carregar a sua cruz, todos querem estar belos e formosos esquecendo dos seus compromissos com suas juras transcendentais. Fica difícil para um somente dar valor e milhares ficarem somente vendo o desenrolar dos acontecimentos.

 

_ Filho! Toda vez que estiver no comando dos trabalhos, mesmo assim, faça uma pausa e venha trabalhar no atendimento! É preciso meu filho que você manipule em favor de milhares de espíritos! Você também estará limpando sua aura! Estará equilibrando seu sol interior, estará distribuindo seu ectoplasma para eles!

 

A partir desta comunicação eu estarei com todo este acervo de amor e esperança para ajudar aos espíritos em suas caminhadas.

 

_ Filho! Você tem muito conhecimento, mas o maior deles é a caridade! Sem ela não ira se libertar! Estes espíritos esperam de você o seu conhecimento e o seu trabalho! Entendeu meu filho!

 

_ Sim! Salve Deus! Graças a Deus!

 

O mentor agradeceu e os espíritos na contagem foram recebendo o pai nosso daquele dia. Esta prece, como Jesus nos deixou, alimenta no olhar através da impregnação mediúnica aos que nela se sintonizarem.

 

 

*Tapir é a plataforma espacial de onde são projetados os Raios dos Oráculos de Simiromba, Olorum e Obatalá, que vão compor a Corrente Mestra, fluindo pela Pira, no Templo, indo até o Radar e, depois, se desenvolvendo pelo Templo. A ligação é constante, pois Tapir funciona como potente dinamizador das forças espirituais, direcionando e dosando estas forças na medida da necessidade dos trabalhos e de acordo com o potencial de cada médium que faz , na Pira, sua Preparação. Ali, se projetam, diretamente do Campo das Morsas, em Tapir, forças curadoras e desobsessivas que abastecem o médium, através de suas morsas (*) – as cruzes nas mangas -, de acordo com suas possibilidades de trabalho.

 

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

05.03.2017

Deixe uma resposta