POLARIDADE DUPLA

Salve Deus!

 

Acordei de minha viagem e interessante como somos formadores de opiniões.

 

Vamos então formar este contexto tão fácil de assimilar pela pratica da observação. A lógica da ligação temporal espiritual com os instintos humanos se dá pela verticalização dos efeitos da contradição. Como cientistas, devemos analisar as frequentes anomalias que se formam no abstrato que se lança na matéria em forma de onda gravitacional. A ideia desta absorção forma o intelecto animal com firme propósito de criar pontes que se ligam e desligam pela percepção dos sentidos aguçados pela frequência da assimetria. O objetivo desta opinião é formar um hidrogênio a mais neste comando sensorial, não é ectoplasma, mas é um veiculo que alimenta esta energia de forma a elucidar os eventos fora do padrão habitual. Eu chamo de oxigênio espiritual, uma forma de criar parâmetros entre as paredes estimuladoras da sincronia e sintonia com o universo. Esta partícula subatômica existencial está agregada ao seu conhecimento científico espiritual e pode se mover pela razão do sentimento. Não sentimentalismo, mas algo superior a esta imagem que resulta na formação das nossas opiniões.

 

Opiniões é o resultado do conhecimento. Se você não tem opiniões não tem nada a oferecer. A nossa mente aberta para a profundidade do eu na matéria resulta na expectativa da vida neste universo paralelo que aponta para uma direção. O ser morre pela empatia de não compreender e se lança fora do sistema orbital, onde tudo pode girar ao seu redor, ou não. A proposta do mundo insistente fisicamente comprovado a ele os efeitos da camuflada origem nos torna objetos da evolução. Os momentos que se seguem no silencio e na transferência de valores primordiais para o crescimento alarga a matéria que se torna veículo misterioso para muitos seres transformando na cultura, medieval ou futurística. Romano no.

 

As esferas fluídicas da composição do etéreo plano não cristalizam o átomo divino, somos então uma forma de vida além carmica. Podemos peregrinar pelas formas diversas de aprendizado sustentando nossa composição de forma a elevar esta condição sofrida em uma nobre existência. Sofre quem quer sofrer, pois a polaridade dupla é um fenômeno mediúnico. Claro que ela é mais ampla pela lógica da visão científica, mas em termos de consciência astral, nós somos o centro da atenção, pois fomos ligados a alguma coisa, fazemos parte de algum lugar.

 

As nossas células foram todas programadas a uma existência social e quando fugimos deste preceito somos condenados a uma insanidade mental. Na linguagem humana, somos todos loucos, pois somos diferentes. Esta função da distorção do sentido humano nos trás opiniões diferentes que se juntam e formam o nosso rosário: amor ou dor. Dependendo de como se conduz a cruz pela vida nativa ou iniciática.

 

Vejam bem, foi assim que ocorreu esta noite no mundo espiritual. Eles precisam de formadores de opiniões e não robôs que trabalham sem sentido profético e sem planejamento. O céu precisa confiar mais na terra e sem os elementos que contribuam pela escalada desta formação intelectual nada teremos para oferecer, por isso tenho sido muito procurado, pois a ligação se dá pela abertura tridimensional e não pela transição da matéria.

 

A revitalização do espírito trás enormes conquistas ou derrotas. O segredo da eterna magia está na cápsula do amor e não da disparidade elementar. Somos positivos e negativos, mas somos a balança que conduz os nossos desejos. O amor é traduzido em palavras, mas seu efeito está na separação da polaridade. O amor é crescimento e o ódio a morte. Quem odeia se mata pela violência do seu padrão mental negativo. O amor é energia fluídica que alimenta nossos corpos espirituais e o ódio mata todas as células vitais que se formam dentro desta cápsula. Chamo de veneno atômico condicionado a razão.

 

Quando eu parto com minhas origens espirituais eu busco neste paralelo medianeiro o grande exemplo da força resplandecente. Somos veículos da composição astral. A terra se verticaliza para o momento da abertura dos planos e eles se fundem a vivencia cristica da nova era. Não basta somente dizer eu sou, mas tem que exercer a sua atividade paranormal diante de sua esfera. A terra se confunde pela noticia alarmante dos constantes abalos mediúnicos e se deixam todos manipular pelos desejos animais, pois ainda são seres que estão presos as suas anomalias.

 

Quando chegar à hora da verdade, esta escola será a primeira a ser passada a limpo. O conhecimento foi aberto e nem todos estão acordados. Ainda dormem sobre seus esquifes que presos pela intempérie do destino amarga sua escravidão social. Evoluir é ter consciência. Sei que todos a tem, mas não praticam.

 

Logo as noticias da descoberta desta partícula de hidrogênio dentro do ectoplasma trará uma mudança de expectativa para a vida humana. Mas primeiros irão descobrir o ectoplasma para depois outras descobertas científicas. É como os mentores pedem, respire fundo e solte, neste momento se cria a partícula do hidrogênio dentro das células espirituais que vão alimentar a usina que está na terra.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

26.02.2017

Deixe uma resposta