ESQUIZOFRENIA

Salve Deus!

 

Estamos sendo projetados pelas complicações de um mundo perturbado. Espíritos sem ao menos passar pela orientação espiritual dos mentores estão vindo como uma avalanche em busca de alguma coisa que nem eles sabem o que seja.

 

Mãe Iara não deixou eles chegarem nos médiuns aparas. Em hipótese alguma um espírito destes poderia descer, pois são totalmente doentes a ponto de não terem noção da sua realidade. A mulher, espírito, estava totalmente avessa ao equilíbrio e parecia arrancar seus cabelos, uma confusão danada, e por isso Mãe Iara chegou e impediu com seu amor e sua força barrando deles chegarem. Ficaram somente no etéreo plano do templo, porque a porta de acesso não lhes foi aberta.

 

Eu estava no comando dos tronos e via aquela cena como se estivesse num hospital psiquiátrico, onde os pacientes sem remédio e sem controle estavam violentos. Não iria adiantar falar, eles estavam surdos e cegos, gritavam somente como se estivessem num lugar que ninguém os ouvia. Como se fossem animais feridos se debatendo uns com os outros de sua mesma doença.

 

Mestres e irmãos do nosso amanhecer. Os trabalhos incessantes irão libertar-nos de um compromisso com estes espíritos que em breve irão se abater sobre a terra. Começando pelas igrejas que sem nenhum preparo para combater esta inversão de valores serão aprisionados e só sairão dali em estado deplorável. Haverá uma infiltração no mental levando todos a uma loucura em precedentes na história da humanidade.

 

Vão para seus templos e se preparem mais com seus instrutores, com seus mentores, com seus trabalhos. Não haverá tempo de palitar os dentes, pois não poderão dormir sabendo que o mundo vos pede socorro. Em cima do trono de Iara havia uma nuvem espessa de espíritos girando ao redor. Eles queriam dominar, queiram invadir, queriam descer, mas Mãe Iara fechou a aura dos mestres aparas para esta corrente negativa. Somente os mentores estavam trabalhando.

 

Mãe Iara sabe o que faz e como instrutora ela nos ensina pelo bem da verdade, só não aprende aquele que já sabe tudo. Eu como nada sei, fico só de butuca nos seus ensinamentos. É muito lindo quando ela nos ensina pelos exemplos, diretamente nos trabalhos, quando ela nos faz enxergar os compromissos de cada um. É por isso que eu escrevo contando, para que compreendam o que o mundo espiritual espera de cada um.

 

Não fique um tempo em demasia sem manipular seu plexo, porque o ectoplasma se cristaliza e endurecido ele comprime sua mediunidade. Aí para desimpregnar é necessário muito esforço e chega a trazer sufoco para o médium. O necessário seria pelo menos uma vez a cada 15 dias, pois somando os valores da cabala que é sete, seriam 14 dias. Em sete dias sem manipulação começa o processo de compressão e daí o médium vai ficando apático e triste. Tudo vai se acrisolando no seu caminho levando-o para um caminho de enfermidades. O nosso ectoplasma tem que ser manipulado, só assim nosso plexo irá funcionar bem.

 

Quando eu vi o meu quadro espiritual desta noite, da minha enfermidade, coisa mandada pela vibração, e o trabalho que deu para o médico espiritual retirar do meu ouvido, há, mestres, ainda bem que temos amigos que se preocupam com nossa saúde. Se isso não fosse retirado iria ser o principio de algo mais grave. Por isso que eu escrevo, espero que de algum modo possa estar ajudando aos meus irmãos a terem consciência de suas missões.

 

É nesse sentido que nós nos evoluímos, conhecendo a nossa estrada, o caminho que nos leva e eleva a Deus. A esquizofrenia será a doença do futuro. Muita gente será portadora dela e isso trará consequências desastrosas para a humanidade. Pai Seta Branca está preparando nossos corações para a verdade suprema. Mãe Iara está ensinando e orientando a todos sobre a transformação planetária. Enquanto não vem uma cura para este estado vegetativo do físico, os espíritos ficarão na vizinhança esperando à hora de chegar. Assim que derem um passo na cura, ela se transformará em algo maior, instável a ponto de se manifestar já no nascimento.

 

Somente o trabalho mediúnico trará alivio para esta carga pesada que os espíritos carregam nos seus destinos.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

25.02.2017

Deixe uma resposta