CURA ESPIRITUAL

Salve Deus!

 

Muitas enfermidades têm sua origem no espiritual que vai transformando no físico os efeitos de sua cobrança carmica.

 

Eu estive vendo o meu quadro espiritual. Estava com uma inflamação no ouvido direito e os remédios não estavam dando conta de curar. Esta noite, fora do físico, eu vi o que estava acontecendo. Foi então que o médico espiritual tirou de dentro do ouvido uma coisa esquisita, parecia uma massa mole, tipo lesma. Quando mais ele puxava, mais saia.

 

Aquilo para mim foi nojento, uma massa amarelada e gosmenta. Mas era a causa da enfermidade no ouvido. Teve uma hora que ele virou minha cabeça para o lado, ouvido para baixo, para escorrer o resto que estava dentro. Que coisa esquisita, mas logo pela manhã já senti diferença, já estava bem melhor. Só um pouco dolorido na altura do pescoço com o ombro, de tanta força que foi feito para limpar.

 

Agora já escuto melhor, a inflamação regrediu, e o mais importante, é uma aula para que a gente comece a dar mais valor na nossa ciência esotérica. Tudo que passamos, que acontece, que nos chama a razão é para nos alimentar de coragem. Lutar pela nossa evolução, pela nossa cura.

 

O que nos rege neste terceiro sétimo é a experiência que vamos adquirindo e com isso vamos ajudando outras pessoas a se curarem, com ajuda da espiritualidade, pois nem toda enfermidade é para ser removida, quebraria a jura transcendental que envolve esta parte delicada. Só os mentores para aliviar esta carga tão pesada que carregamos nas costas.

 

Você já se viu no espelho quando fica a meia luz! Fixando seus olhos na sua imagem ela vai se transformando em algo que só você verá. É mais ou menos assim do outro lado da vida, você não se vê, sabe que está ali, mas não se toca, não perde seu sentimento, mas perde sua estrutura. É uma coisa incrível, só passando pela porta e estando do outro lado que terá noção do seu mundo espiritual.

 

Os espíritos não têm charme, então eles são somente imagens esquecidas pela terra. O incrível que espiritualmente você pensa: estou em tal lugar, imediatamente você está. Mas para dominar esta técnica de transporte ou desdobramento, vai do aprendizado nesta missão. Foi-nos dada uma parcela deste caminho para que todos pudessem desenvolver gradativamente seu chakras e seus plexos, mas como preparativo para o futuro.

 

Vocês sabem: é como a réstia do espelho que mirando em algum ponto deste planeta ela projeta forte a luz solar. Assim é com os nossos pensamentos, onde eles se projetarem, lá estará sua energia, sua presença. Nem precisa viajar fisicamente para longe, basta silenciar sua mente e se projetar conscientemente. Vamos, fazemos e voltamos.

Muitos jaguares já se transportam espiritualmente, mas ninguém os vê, e quando eles aqui chegam são atendidos pela visão de suas presenças.

 

Siga com seu evangelho e colha seus frutos.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

24.02.2017

Deixe uma resposta