EMISSÃO

Salve Deus!

 

Não alterem suas emissões pelo perigo de sair da força decrescente.

 

Muitas emissões do plano físico estão ficando somente no físico, não estão verticalizando, não estão buscando suas origens, pois foram alteradas na terra. As consequências como todos já sabem: aquele que alterar sua emissão não será registrado e não receberá o que pediu.

 

Quando vamos em missão daqui do plano denso ao chegar no espiritual livre do pensamento nós vemos o quanto esta emissão é resplandecente. Ela é uma contagem, uma chave que abre alguma coisa e que fecha outras coisas. Se ela for desalinhada na sua originalidade quem perde é quem está emitindo fora do seu contexto. Tia Neiva deixou tudo certo, mas alguém está burlando a chave mestra e fazendo muitos outros caírem na contradição dos valores criados entre dois mundos. Não adianta, não irá funcionar, pois a chave sem um dentinho não roda.

 

Neste deslocamento espiritual me foi mostrado que estão brincando de senhores do universo sem ao menos conhecer a si mesmos. O Reino de Jurema, ou Adjunto de Jurema, não é brincadeira de criança, existe uma verdade escondida sob o manto da proteção, e se não for invocado corretamente ela se desarmoniza e desce como força esparsa.

 

Mesmo o médium emitindo errado ele está sendo assistido, mas de forma destoada da sua obra ou missão. Querer mudar uma força decrescente que do céu vem sem conhecer a sua origem é o mesmo que um cego caminhar por entre os precipícios que ele mesmo criou. Ele sabe que criou estes buracos e ele irá cair mesmo conhecendo todos os defeitos.

 

 

Quando se muda o roteiro de uma contagem ela deixa de nos assistir, então busquem tudo como Tia Neiva deixou registrada, não inventem nada, não aceitem mudarem seus valores. Eu vi aqui uma ninfa emitindo fora da contagem oficial e suas palavras não subiram, não atravessaram o neutrôm, aquela emissão ficou somente em sua aura. Por isso estou contando para que não desmereçam a clarividente que formou este amanhecer.

 

Se tiverem duvidas vejam as suas emissões antigas e as que hoje receberam, se houver um ponto ou uma vírgula acrescentada, pronto, saiu do roteiro, a sua chave baterá em outras portas. Não adianta dizer quem é, se é conhecedor da ciência e burla seus princípios. É o mesmo que um profissional que domina a química, se ele colocar um reagente diferente ao invés de fabricar sabão ele cria uma bomba.

 

Prestem bem atenção no que recebem em suas classificações. Quem sofrerá é quem emitiu.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

20.02.2017

2 thoughts on “EMISSÃO

  1. Bom dia
    gostaria de saber como saberemos se nossa emissão esta certa ou como deveria ser????
    pois as recebemos em meio a muitos outros que acabaram de fazer a centúria?
    e não sabemos como ela e feita e nem como aquelas palavras foram posta no papel
    e muito difícil saber. um coisa e certa nesta Doutrina sobra perguntas e duvidas e falta respostas satisfatórias……

Deixe uma resposta