PLANEJAMENTO CÓSMICO


Salve Deus!

Na terra as pessoas nem percebem a grande realidade de quando estão olhando de dentro para fora. Agora quando olharem de fora para dentro, aí sim, verão o que eu vou colocar nestas entrelinhas.

As noticias correram o mundo espiritual e as longas filas se apertam em busca do contato. A capacidade de uma pessoa suportar tanta força misturada demonstra que a mediunidade está sendo manipulada de maneira a abrir os portais das dimensões. Filas e filas no entroncamento mental, e todos querendo falar, querendo noticias, querendo dizer algo.

Eu olho com os olhos do espírito e vejo o que não pode ser visto, porque na terra estamos bloqueados e perdemos a visão do movimento espiritual. Custei a retomar o que havia perdido, sim, por motivos alheios a minha vontade eu fui bloqueado por não respeitar as ordens dos mentores, onde dizia, dai de graça tudo que recebeste de graça. Nenhum centavo haveria de receber pelo dom. Mas o homem encarnado sempre sofre a necessidade de ter, de querer, de conquistar.

Foi assim, Pai João de Angola, meu tutor me ensinou a magia original e por motivos de amizade eu a perdi, ele me tirou. Agora, estou recebendo aos poucos e com sua supervisão, o que eu havia perdido por não saber compreender. Ordens são ordens e aquele que desobedecer não terá nada para dizer que é seu. Amizade muitas vezes lhe compromete a sua evolução, porque pela amizade dizemos ou fazemos tudo, até ir contra os princípios superiores.

Eu estava atendendo esta fila de espíritos que haviam se deslocado de várias regiões e quando eu olhei para dentro, vi o templo como se fosse uma luz resplandecente. Olhando mais acirradamente para ele havia um canal que subia por cima do telhado e ia ao infinito cosmo. Fiquei curioso e fui ver, meu Deus, que maravilha, aquele canal, uns dizem duto energético, outros dizem diferente, mas eu também não sei dizer corretamente. Ele estava interligado ao mundo de Tapir, de Mayanti, e por ele seguiam os contatos direcionados a terra. O templo em si é um portal de interligação com os planos divinos. Cada templo na terra tem a sua ligação temporal, então, vejam bem a grande responsabilidade que é o solo sagrado. Deveria cada templo ter seu lugar sem ter que estar mudando ou ficando a mercê do destino incerto. Quando um templo não está fixo na origem de sua fundação, ele não está interligado ao cosmo, está sendo somente projetado. O canal se forma somente quando se abre e depois ele se fecha. Não é como os templos que tem sua base fixada na terra onde a ligação perdura pela eternidade.

Eu via aquela imagem com muita curiosidade. A formação dos elos que se ligam e interligam diretamente do céu com a terra. O canal emissor e o canal receptor das ondas magnéticas. De longe parecia um fiozinho, mas ao se aproximar aquilo foi tomando uma dimensão muito além do imaginável. Pareciam muitos mundos em sintonia, em respeito ao comando desta missão, a missão do amanhecer.

Eu digo: O Amanhecer de Seta Branca. A luz que Jesus nos prometeu nesta partida iniciática da nova era. “Eu vou, mas em meu nome mandarei o espírito da verdade, que tudo fará para esclarecer este mundo”.

Então Seta Branca organizou novamente a formação de Arianos, Oráculo de Arianos, hoje, Oráculo de Simiromba. As forças e o poder são energias inesgotáveis que nunca irão se acabar, claro que tudo depende da terra e dos receptores. Por isso a necessidade de estar em local próprio, para manter este contato ligado diretamente ao reino central.

Eu fiquei olhando para as transições que se alternavam pelo cosmo. Tudo em beneficio deste planeta em desenvolvimento, onde a tecnologia avança os limites da perfeita sincronia com o universo. Só espero que não venhamos a perde novamente pela indisciplina mediúnica, pois já em outra época passada perdemos e voltamos à estaca zero. O mundo tecnológico era uma preciosidade em avanços científicos, mas o homem sempre quer mais do que pode ter, queria ser Deus. A bancarrota dos espíritos que eram para construir um futuro brilhante e acabaram presos nos calabouços da escuridão.

Deus confia desconfiando. Verdade. Ele não pode abrir as portas do conhecimento supremo pelo perigo do mesmo homem se sentir superior e começar a destruir tudo pela sua vaidade, obcecado pelo poder ele se torna tirano.

Maravilha dos mundos em ascensão. Niansis.

Salve Deus!

Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
16.02.2017

Deixe uma resposta