SETE PLANOS, SETE ORIXÁS, SETE PORTAIS – parte dois

Salve Deus!

 

Você pode ter todo o conhecimento desta doutrina, saber das leis e interpretá-las, até ser um mestre devas, mas se não tiver amor não adianta nada.

 

Como eu falei, este espírito veio para me matar, e sendo da mesma doutrina do amanhecer, encarnado, ele foi trazido por Pai João de Aruanda aqui nos tronos para um puxão de orelha. Tive que manipular hoje, pois eu estava precisando equilibrar meu plexo iniciático e somente com a presença do mentor de luz é que nós fazemos este lindo trabalho de movimentar as energias.

 

Após os pacientes o preto velho deixou este irmão chegar. Ele mora distante daqui, na grande casa, mas não sei por que carrega tanto ódio em seu coração. Como pode um filho de Seta Branca ser uma usina de maldade, de tirania e maledicência. Ao Pai João dar a passagem ele chegou com sua empáfia e se sentindo acima de nós olhava por cima, não era humilde e nem tolerante, era um rei dando ordens aos súditos. Um rei muito perverso que mesmo tendo todo conhecimento científico espiritual não mudou seu destino, continua massacrando seu povo, os menos esclarecidos.

 

Quando eu lhe falei na razão, ele não gostou, ele se sentiu humilhado, porque eu sou um simples doutrinador e ele um mestre de hierarquia. Para mim é um ser pobre espiritualmente, porque quem tem amor tem tudo nesta doutrina e ele não tem amor, não tem nada, somente orgulho e vaidade que pode vir a perder, pois aqui não é lugar para a tirania.

 

Pai João ao lado nos tronos ouvia a doutrinação dele. Eu espero que ele mude sua consciência e não venha aqui de noite para me matar. Eu o conheço muito bem e sei até onde ele pode chegar com sua fome de poder. Um mestre inconsequente e desalmado e sem nada a oferecer. Quem cruzar seu caminho será ofendido e será pisado por ele.

 

Peço perdão mestres, pelas minhas palavras, mas espero que ele também leia esta história, que sirva para ele como exemplo de que a casa de nosso Pai Seta Branca não é um covil de lobos, muito menos uma senzala, porque até os escravos de ontem hoje são espíritos de luz que estão soprando nossas feridas. Libertação antes que morram todos.

 

Vocês não sabem o que é morrer em dois planos. Pensem bem antes de vibrarem em alguém, por amor ou por ódio.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

15.02.2017

Deixe uma resposta