BLOQUEIO DA MEDIUNIDADE

Salve Deus!

 

E eu penso que já vi tudo, mas a espiritualidade sempre vai nos mostrando que não.

 

O que eu relato nestas passagens é para compreendermos a nossa responsabilidade com a missão que escolhemos para caminhar. Eu vejo que muitos têm responsabilidade com o sacerdócio e muitos ainda não se ligaram ao mundo de suas juras transcendentais.

 

Isso aconteceu hoje no desenvolvimento. Um quadro de amor pelo seu tutelado quando o mentor do jovem ajanã veio em suas costas e fechou suas espadas. Dali para frente não iria mais incorporar, mas desenvolver sua mediunidade doutrinária. Pai Francisco, um nagô de luz e amor, sim, meus irmãos, vejam que existe nos planos divinos de cada um de nós um sistema que resulta na compreensão dos valores primordiais da existência humana e espiritual.

 

Eu fiz a chamada dos instrutores e como o jovem ainda não se ligou completamente a instrução de sua mediunidade Pai Francisco, instrutor, chegou e bloqueou cruzando seus braços na altura da nuca do médium. Dali pra frente não haveria mais a presença do mentor, então, simplesmente ele balançou a cabeça dizendo que ele iria para o grupo de doutrinadores. Assim foi feito, sem pestanejar eu já formei o novo grupo para as aulas. Vejam que o exemplo da nossa evolução depende unicamente do mundo mais evoluído, mas nem sempre atingimos este patamar, pois temos outros mundos menos evoluídos que se atarem pelo pensamento.

 

A força do comando maior está com o céu, com Pai Seta Branca, e nós aqui neste plano denso estamos sujeitos as intempéries do nosso próprio destino. Eu fiquei surpreso com o que vi, mas não me abalei, pois quando se foge a responsabilidade com o trato espiritual eles mudam a mediunidade para que o filho siga com seus objetivos e não caia em desarmonia. Muitos deverão mudar seu atual ciclo para que estejam conscientes de suas verdadeiras obras.

 

O que mais me chamou a razão é que eles lá em cima não estão mais aceitando as brincadeiras com a nossa incapacidade de acordar. Agora, sem mais tempo, eles estão atuando em conformidade ao nosso sistema mediúnico. Razão pela qual a doutrina do amanhecer tem em sua pouca história nesta passagem um longo caminho a perseguir. A doutrina de Jesus veio para se alastrar pelos campos, pelas cordilheiras, pelos vales, pelas águas e enfim, pelos destinos dos espíritos. A mensagem é certa, não haverá tempo de palitar os dentes e quem ainda sentar para regozijar seus feitos perderá a sua evolução.

 

Mestres do amanhecer. Levem mais a sério o que Deus lhe proveu neste ciclo, a sua mediunidade. Isso é uma pérola divina colocada em suas mãos, em seus corações. Olhem ao seu redor e sintam que vocês são especiais, são de uma origem tumultuada, mas são para o tranco da transformação. Hoje eu vejo muitas coisas em minha vida e cada dia e noite eu me preparo mais para o conhecimento. Eu não falo pela boca de ninguém, falo do que eu vejo, sinto o sacrifício. Aquele que fala pelas palavras dos outros se torna um falso profeta, este não aprendeu nada e nada ensinará.

 

Koatay 108 deixou tudo explicado, mas ela nos disse que se o médium não dar a sua própria mensagem ele se torna um falso profeta. Vocês têm a sua universidade, Mayanti, e é lá que todos se reúnem noites a fio para formar o seu acervo missionário. Coloquem para fora tudo que conquistaram neste amanhecer, falar em nome de Deus todos vocês falam, mas aceitar o Cristo no seu coração, há, é bem poucos. Ninguém quer a coroa do Cristo em sua cabeça e nem carregar a sua própria cruz.

 

Você é um instrutor universal, não é, então plante a sua semente e colha seus frutos. Os frutos serão diferentes uns dos outros, pois vai depender de como foi regada cada planta.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

12.02.2017

Deixe uma resposta